5 de agosto de 2013

Dica: Truque alongador de silhueta

Via
Se você quer parecer mais alta e mais magra, um bom truque é usar sapatos nude, do mesmo tom da sua pele.

O sapato nude, do tom da sua pele dá sensação de continuidade das pernas, super alongando a sua silhueta, dá só uma olhada:

Via

Via

Essa dica é também muito legal pra gente usar saias e vestidos de comprimento mídi, que é aquele comprimento abaixo no joelho, bem no meio da canela: como é um comprimento que tende a achatar, nada melhor do que um sapato nude com salto, pra alongar a silhueta!

Veja só:

Via

Você também pode ter a sua silhueta alongada se usar o sapato da mesma cor da sua meia-calça; lembrando que tons escuros diminuem e tons claros tendem a aumentar.

Via
Via
Via
Via
 O mesmo vale para as calças... se por exemplo, você usar calça preta e sapato preto, o efeito alongador será o mesmo! :D

Uma dica bem legal: se você tem vontade de usar calças cropped (as antigas capri), mas tem medo que elas te deixem achatada, é só usar o sapato da cor da calça ou então um sapato nude:

Via

Via

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

Beijão e ótimo início de semana!

32 comentários:

  1. Eu sempre gostei de sapatos Nude, acho muito elegante, mas nunca tinha parado para pensar nessse detalhe de alongar a silhueta, bem legal!
    Beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são maravilhosas e desde que comecei a segui-las as coisas melhoraram...rs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella,
    Adorei as dicas. Estou com sapato nude hj e calça cropped.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. não sabia do sapato nude.. adorei a dica.

    boa semana!
    bjo bjo
    www.coisasdegi.com

    ResponderExcluir
  5. Curti as dicas! Nunca me passou pela cabeça esse tipo de truque :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Adorei os truques! Ótimos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Eu como sou baixinha uso muito essas regrinhas para não ficar tão achatada, rs.
    Ainda estou em busca de um nude perfeito, eu tenho um, mas acho ele ainda muito escuro para minhas pernas de palmito, kkk.
    Ótimo início de semana para nós!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, não sabia dessa dica do sapato nude;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas amore eu adoro usar calça preta e sapato preto ;) beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas para muitas mulheres, sem contar que sapatos nudes são chiques demais!

    bjkas Bella.

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Amo os nudes!!
    Chique, elegantes e clássicos!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Interessante a questão do uso dos sapatos nudes!Um simples detalhe que funciona!


    bjs,Bela!

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha pensado nisso, adorei as dicas flor :>

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  15. Super truque esse hein Bella?!!
    Fica super elegante o sapato nude sendo continuação da pele!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ei Bella! Ótimas dicas!
    Tenho um scarpin nude que eu nao tiro do pé! Além de alongar, ele combina com tudo!!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, eu tenho um sapato nude, mas infelizmente é tão alto que eu não uso muito. Mas acho que vale comprar um menor para usar desse truque. O legal é que dá um efeito alongador mesmo, até porque a maioria das mulheres das fotos são baixinhas mesmo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica do bege! Parece que funciona!

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella,

    ótimas dicas, estou precisando muito alongar, sou alta mas estou
    acima do peso.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. Essa dica éperfeita...desde que aprendi coloco em prática sempre e me ajuda ,pq sou baixinha e gordinha rsrsr

    Bjokasss

    Danica

    ResponderExcluir
  21. Oi Bella,
    super dicas! Eu geralmente uso sapatos com tons nudes. Além de básico me deixa com o ar de mais alta e magra, adooooro!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas flor!!
    Muito bom mesmo!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei o post tudo perfeito...Seguindo aqui passa lá?
    Bjos Boa tarde
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É um bom truque! :)

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    VÍDEO:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas, looks lindos!
    Sempre que uso meia calça preta, o sapato tem que ser preto tbm :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. adorei. acho sapatos nudes LINDOS demais. sou doida por um, mas nunca achei aquele modelo que fez meu coração bater mais forte, sabe?

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, adorei essa dica!!! Vou adotar com certeza...
    Obrigada por sua visita em meu blog!
    Vim aqui retribuir e dei de cara com essa dica ótima!
    Um beijão e te espero sempre por lá, viu?!

    Lívia Monjardim - blog L de Lindas
    www.ldelindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida Bella!
    Esse truque é o the best, adoro :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está na última semana do sorteio da PALETA NAKED BASICS DA URBAN DECAY e do BB CREAM 8 EM 1 DA MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  29. Excelente truque!
    Gostei imensos dos looks e das celebridades que escolhestes!
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderExcluir
  30. p.s.: estou a seguir-te
    espero te no meu blog
    http://miabelledelgado.blogspot.pt/
    e na página do meu facebook
    https://www.facebook.com/pages/The-land-of-Miabelle/211533508914023?fref=ts

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo