14 de agosto de 2013

Estou assistindo: Pretty Little Liars


Faz um tempão que não falo sobre séries aqui né? E olha que tem algumas já terminei de ver e que tenho que fazer resenha aqui, como Desperate Housewives e Heroes.

Também comecei a ver Drop Dead Diva, mas o Netflix só tinha comprado até a 3ª temporada... recentemente eles compraram a 4ª (e última acho) temporada, mas quero terminar de ver PLL e Buffy, a caça-vampiros, que também será resenhada aqui! :D 




Eu fiquei sabendo da existência dessa série através de vários blogs, porque ela tem feito muito sucesso entre as meninas viciadas em séries, como essa que vos fala! :D

Daí dia desses, tava procurando alguma série nova pra assistir e me deparei com PLL e aproveitei para entender o porquê de tanto sucesso assim.

A história da série é basicamente a seguinte: 

 "Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos." (fonte)


 


Admito que demorou uns 4 episódios para que eu realmente passasse a me interessar pela história da série, que tem como foco o suspense. Li num blog que a série é tipo Desperate Housewives voltada para o público jovem.

Depois que as meninas começam a receber recados e ameaças de "A", que hora ajuda, hora atrapalha é que realmente a história fica interessante. A gente nunca sabe quem é realmente "A", se o seu objetivo é ajudá-las ou não e o suspense em quem matou Alison realmente é bem grande.

Como ainda estou quase na metade da 2ª temporada, tive todo o cuidado de não ler nenhum spoiler, para que estragar a minha surpresa. E olha que fazia muito tempo que não me envolvia com histórias de séries assim. Portanto, se você souber quem é o assassino de Alison, não me diga!!! :D




Outra coisa que gosto muito dessa série é do figurino das protagonistas, pois as figurinistas souberam diferenciar e vestir as personagens de acordo com a personalidade delas: Aria possui um estilo boho, com brincos enormes, botas de cowboy e vestidos floridos; Spencer já possui o estilo preppy, bem parecido com a Blair de GG; Emily é mais esportiva, e abusa de looks confortáveis e tênis e Hanna, é mais sexy, com saltos altos e roupas coladas.

Como disse antes, estou na 2ª temporada, e rezando para que o Netflix compre as temporadas restantes antes de eu acabar de ver todos os episódios da 2ª.

Atualmente PLL está em sua 4ª temporada, e é transmitida pelo canal pago Glitz.

Curtiram a resenha? Já conhecia PLL?

Beijos!

17 comentários:

  1. eu tb sou viciada em séries, e até outubro chegar preciso ver mais uma.. estava entre PLL e Revenge.. mas acho que vou ver PLL..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Sempre veja propaganda do seriado, mas nunca parei para assistir!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótima flor!
    Adorei!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que já tentei assistir a essa série, mas não consigo...Não entendo essa história, me explica por favor?
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. mesmo sem tempo em dois dias conseguir ver 7 episódios... meio louco isso!

    Adorei sua visita lá no meu blog flor.

    beijoooo

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Sempre qdo leio alguma resenha sobre esta série, fico doida para assistir, mas depois me esqueço dela. Vamos ver se depois da sua resenha eu me lembro de assistir.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,
    Acho que meu comentário falhou...
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Bella,
    Adorei a dica tenho Netflix e já vou procurar.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também assisto e fiquei viciada. Por sinal hoje tem!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti pll mas parei pois cansei ainda estou na 2 temporada e estou com planos para voltar . :)
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi e nem conhecia...rs
    Vou dar uma conferida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Achei super interessante. No momento estou terminando de ver Diarios de um Vampiro, mas até que gostei bastante.
    Obrigada pelo carinho da visita!
    Moda Ponto| Fan page
    Beijinhos ♥xoxo♥

    ResponderExcluir
  13. Eu amoooooooooooooooooo PLL! Sério,
    mas nos primeiros episódios é fraquinho mesmo,
    depois engata que é uma maravilha!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella.
    Também sou fanzoca da série.
    Não é a toa que é um sucesso mundial entre as meninas.
    E os looks fashionistas delas, são comentadas por todas nós.

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  15. Conhecia essa série, mas nunca assisti;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Estou assistindo a atual temporada, mas perdi os últimos 3 episódios e tenho que ficar em dia.
    Me divirto vendo as coisas que acontecem com elas. E morro de curiosidade de saber os mistérios.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella!
    Essa é uma das séries que eu assisto também, mas acho que estou no 2.16 ainda.
    Já tenho os outros episódios, mas não consegui colocar em dia ainda. Acabo priorizando as séries que mais gosto por falta de tempo :(
    Eu também adoro os looks das meninas! Gosto mais do da Spencer, mas todas são lindas! ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo