7 de agosto de 2013

Inspiração: Cabelos com franja lateral

Via
Eu estava dando um tempo nas franjas, principalmente porque estou deixando o cabelo crescer, e fiquei 4 meses sem cortá-lo.

Só que comecei a achar meu cabelo muito reto e sem graça, e como não queria tirar muito o comprimento, resolvi cortar uma franja, não muito reta, que ficasse na lateral do rosto.

Ficou bem legal o resultado e logo logo mostro aqui. O legal da franja lateral é que ela valoriza praticamente qualquer tipo de rosto e dá um novo visual, e o melhor de tudo é que você não precisa cortar todo o seu cabelo.

Separei aqui algumas fotos que me inspiraram e acho que vão inspirar vocês:

Via

Via
Via

Via

Via

Via

Via
Via
E aí, se animaram pra cortar uma franja? :D

Beijão!

31 comentários:

  1. Gosto muito de franjas, mas no momento todo mundo está de franja kaakkkakak

    beijos, dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro franja laterais, eu tenho!
    Seguindo aqui :)

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. meu sonho.. mas já tentei de todas as maneiras possíveis e imagináveis, mas não consigo usar :(

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de fazer uma, meu rosto é bem redondo e o resultado ficou bem legal, confere a foto lá no blog.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Franja é muito legal, eu gosto! Não faço no meu cabelo, porque se fizer terei que ficar na eterna escova kkkk
    A franja da Reese Witherspoon tá linda :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens Bella, não vivo sem minha franja! haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella.
    Adorei as sugestões.
    Resolvi cortar franja a alguns meses e como cabelo cresce rápido, já sei como vou me inspirar colocando a minha para o lado rsrs.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de ver assim de lado, a minha franja é comprida mas tenho muita vontade de mudar, esta é uma otima opção.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, tão feminino!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    ResponderExcluir
  10. Adoooro franjinha de lado! Sou suspeita pra falar pois amo e sempre faço no meu cabelo!

    Ahhhh não achei nada legal no outlet da Santa Lolla no dia que fui acredita? Acho que é questão de sorte...depende do dia que a gente vai! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  11. Adora franjinha, pena que meu cabelo é muito enrolado para franja :(
    Bjos
    www.tataferr.com

    ResponderExcluir
  12. Muuuuito lindos os cortes que você separou.
    Já usei muito franja assim, mas decidi que fico melhor sem franja rs.
    Adoreei, dá vontade de cortar de novo.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo! Eu já tentei ter, mas como meu cabelo é muito fininho não fica muito bem :/

    Adorei o blog!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive franja lateral e sempre amei, adorei o post (:

    somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também curti as sugestões, mas meu cabelo tem cachinhos...

    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Bella! Já tive o 1° corte da 1 foto! Fica lindo! Super inspirador!

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, minha franja é assim!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo franja, gosto tanto lateral quanto reta, repicada!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  19. Meu corte antes do atual, foi assim. Confesso que franja me incomoda um pouco!

    ResponderExcluir
  20. Adoro franja, sempre uso franja lateral, já salvei uma franja para inovar, fiz um alisamento ficou muito feio. Adorei as dicas.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  21. tive franja durante muitos anos quando era um pouco mais nova, mas não sei se voltaria porque meu cabelo é oleoso e tinha que lavar todo dia e ainda assim as vezes a franja nao ficava legal =/

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  22. Oi Bella,
    Eu gosto e usei por um tempo. O problema é ter que arrumar toda manhã antes de sair.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  23. Já tive franja assim e amava! Acho que vou começar a pensar na ideia de ter novamente.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  24. Acho linda franja assim! Mesmo com o cabelo cacheado eu uso :)
    Você podia ter mostrado como ficou em você, deve ter ficado linda!

    Adorei o seu blog, beijinhos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  25. Adorei o primeiro, o cabelo está lindo!!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  26. Olá minha querida Bella!
    Ah, estou louca para te ver de franja, viu!? Só pra constar hahaha! Ah, eu adoro franjas de lado, mas hoje em dia estou tanto tempo sem cortar meu cabelo, que nem sei mais se tenho franja :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  27. Cortei minha franja essa semana e amei o resultado. Torna os traços do rosto mais suaves e dá um ar mais jovem. Além do mais, como não é muito curta, acaba sendo bem versátil, dá pra colocar pro lado e até disfarçar.
    Beijinhos

    www.msmarydee.net

    ResponderExcluir
  28. Adoro franja lateral Bella, só que eu sou suspeita pra falar porque uso a minha assim há anosss, rsrs!

    beijos,
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  29. Eu cortei a minha, fiz franja arredondada com as laterais mais compridas. Ficou bem jovial, aliás acho que essa é a função da franja não é mesmo? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo