26 de agosto de 2013

Inspiração: Camisa com colar


Via

Ter um colar poderoso, com pedras coloridas ou brilhantes, é um "salva- vidas" de qualquer look, deixando-o muito mais bonito e interessante!

E o mais legal é que o colar deixa qualquer camisa ou blusa mais básica muito mais bonita; o legal também de se investir em colares, é porque sem dúvida nenhuma estes são muito mais baratos do que comprar roupas, e você dá uma cara diferente às roupas que você já tem no armário ao variar  apenas os acessórios.

Escolhi algumas fotos pra inspirar vocês a investir em colares lindos,que vão deixar a sua camisa básica com outro aspecto.  Confira:

Via
 
Via

Via

Via

Via

Via


Via

Gostaram das ideias?

Beijão e ótimo início de semana!

23 comentários:

  1. Os colares estão lindos, mas não faz meu estilo com camisas.
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, embora tenha usado pouco.
    Ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as combinações, passe a comprar bastante camisas pois acho ela práticas e muito elegantes. Adorei as dicas, beijoss Bella!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    ótima dica, ficou cada um mais bonito que o outro, difícil
    até de escolher. Estou com mania de usar colares compridos
    e com o pingente enorrme.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Vou adotar o primeiro look. Eu adoro camisa com colar, mas não consigo usar camisa abotoada até em cima.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Adoroo colares! Poxa, taí um acessório que eu devia ter dado atenção em Sampa, fui numas lojas de bijus e fiquei só olhando brincos e anéis :(
    Mas como eu sou meio discreta com acessórios, prefiro só correntinha com pingente rsrsrs :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito, dá outra cara para o look e quebra um pouco a seriedade!]

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella bom dia
    Amei as inspirações fica super elegante né adorei esse colar com pérolas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de quase todas as dicas aqui do post
    Tenho uns 3 colares que acho que vou começar a adapta-los a minhas camisas rsrsr.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  10. Belíssimas ideias!


    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindos os colares, porém acredita que não consigo usar kkkkkkkkkkk não sei acho que não se encaixa em mim =)

    Hoje tem resenha lá no meu blog super legal =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Algumas combinações muito me agradam mesmo! Acho lindo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas inspirações e belos colares!

    Adorei!

    Bjo e ótima semana pra ti :D

    ResponderExcluir
  14. Só quero todos os colares das fotos posso Bella?! haha Aaamo o toque que os colares dão a produções mais básicas!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, vou tirar os meus colares da gaveta e combiná-los com alguns looks. Com camisa branca fica lindo mesmo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho charmosa esta combinação.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi???
    Eu sou suspeita, amo colares, faço colares e pra mim, o acessório é essencial num look!
    Adorei o post!
    Beijos
    Boa semana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  18. amei as dicas!
    colares ficam bem com diversos tipos de blusas né?
    são liindos, *o*
    beeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida Bella!
    Amei as inspirações que você separou! Eu adoro usar o colar assim :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana sensacional para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  20. Eu não uso tanto colares grandes assim, uso mais aqueles com pingentes bonitinhos e fofinhos sabe?! Mas amei os que você postou!

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindos!
    Eu gosto dos colares de golinha ^^
    Beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gosto de todas as combinações , o look fica charmoso e elegante
    Um super beijo, e uma ótima semana .
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei, acho que ficam lindas, principalmente se for jeans;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo