13 de agosto de 2013

Inspiração: Combinando estampas

Via
Combinar estampas não é muito fácil, mas deixa o seu look muito mais interessante. Eu ainda tô aprendendo a combinar peças estampadas e aproveitei para fazer esse post, com algumas dicas bem legais.

Via
Uma das dicas mais legais para combinar estampas diferentes é optar por estampas em preto e branco, que em teoria são mais fáceis de combinar e deixam o look harmonioso. 

Combine xadrez com poás, listras com xadrez, de todos os tamanhos! Fica super legal!

Via
 Outra dica bem legal é investir em estampas iguais em tamanhos diferentes, e também em cores diferentes.

Via

Via
Conforme você for combinando as estampas, vai ficando muito mais confiante, para se jogar mesmo nas cores e brincas com todas as padronagens de estampas!

Via

Via
Via

Via

Via
Gostaram das dicas?

Beijão!

31 comentários:

  1. Os looks arrazaram! bjos

    omentegarotaentendeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de algumas estampas. Já pensou você saindo na rua com uma blusa estampada laranja e uma saia estampada verde? Nada contra, mas seria estranho. rs
    Beijocas
    Pequena Menina

    ResponderExcluir
  3. Acho super legal, mas ainda não me arrisquei..rs
    Muito bom esse post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro estampas!
    É claro que tem que tomar muito cuidado para não parecer uma árvore de natal!!hehehe
    Gostei muito de algumas estampas que vc postou!!
    Adorei o post!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Eu sou medrosa para combinar estampas, mais acho que fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas tem que saber compor para não ficar over né?

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo! Mais como sou mais básica não usaria ><

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  8. Bella, dou maior ponto a quem sabe fazer esses tipos de combinações sem ficar brega (que não é o meu caso), a Hanna (personagem da ashley benson em pll) faz isso divinamente. E eu adoro as combinações dela. Mas né? hahaha

    Um beijo
    It's just my humble opinion!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella boa tarde
    Gente eu amei essa combinação xadrez com bolinhas mesmo sendo super diferentes ficou bem charmoso

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bella,
    Amei a dica. Tenho um pouco de medo de misturar estampas. Usaria só o poá ou só o xadrez com uma peça lisa.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Eu amei, gosto de peças ousadas rsrs
    Visite meu cantinho. Te espero lá!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijinhos xoxo ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,

    gostei muito das combinações, principalmente das
    preto e branco.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas Bella!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  14. combinar estampas nao é pra qq um rs
    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Confesso que sou super medrosa com a ideia de usar duas estampas, mas achei lindos os looks que você escolheu para exemplificar como funciona. Essa ideia de usar o preto e o branco é ótima, bem menos arriscado. Amei o terceiro look, com camisa e saia. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo e admiro quem consegue combinar estampas. Mas eu não consigo, fico travada! Talvez preciso sair da minha zona de conforto, praticar e ousar mais!
    Eu achei interessante a primeira foto com a saia de poá e a camisa de xadrez!!!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. Pra dizer a verdade,não gosto muito dessa mistureba toda,Bella!


    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Dicas maravilhosas, imagens inspiradoras... Acho bem complicado misturar estampas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Dicas lindas
    ameeei

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. mix de estampas, amo <3
    adorei as dicas e também as inspirações.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo,mas perigoso,é preciso saber ter um harmonia e muito estilo...Adorei a seleção de imagens!!bjooo

    ResponderExcluir
  22. Bella,
    Eu simplesmente adorei as dicas de combinações!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  23. Adoreiii, lindaas... :)
    'Beijooos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá minha querida Bella!
    Nossa, perfeitas suas dicas, hein!? Adorei todas a inspirers que separou para a gente :)
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  25. Olá Izabella.

    Eu tenho dificuldade de combinar estampas.

    Sempre procuro usar uma peça lisa e uma estampada.

    Gostei muito de suas dicas. Estas fotos nos inspiram.

    Abraço.

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Bella, eu amei o primeiro e segundo look, alguns mais abaixo tb, mas tem uns que pra mim são muita informação, mas acho legal quem sabe combinar.

    vim te convidar para participar do sorteio la no blog uma caneca personalizada com o logo do Blog ou foto de quem vc quiser

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  27. Oii Bella!
    Nossa eu acho o máximo um mix de estampas bem feito, agora a verdade seja dita, não é uma coisa tão fácil né?! E tem que ter estilo pra usar, rs!!!
    Adoro o mix de listras com onça, é um dos meus preferidosss!

    Beijos e obg por estar sempre lá no blog! Adorooo!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  28. Bella eu acho lindo e fashion quem sabe fazer essa combinação de estampas, pena que não sei e morro de medo de errar na escolha por isso não me arrisco a usar. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo