28 de agosto de 2013

Look do dia: Cores frias e tons de cinza

Gosto de postar looks porque é um exercício de criatividade, onde você procura sempre usar as peças que você já tem de outras formas, vendo se ficam legais ou não em você.

Outro motivo pelo qual gosto de postar looks é que a gente aprende a se aceitar do jeito que é, com o nosso estilo e as nossas roupas.

Não sei se vocês conhecem este vídeo da Dove, que mostra que a gente é muito mais bonita do que pensa... se puder, assista-o. É legal perceber o quanto a gente é de certa maneira programada pra sempre pensar menos de nós mesmas... e por isso é bom a gente se conhecer, saber qual o nosso estilo, do que a gente gosta e sentir-se confortável em nossas roupas.

Essa foi somente uma pequena reflexão, ainda mais agora que trabalho com a imagem pessoal e vejo o quanto esta é importante para a autoestima! :D Qual é a opinião de vocês sobre esse assunto?

Agora... vamos ao look:


Jaqueta: Lee
Camisa: Era da mãe
Lenço: Riachuelo
Cinto: Marisa
Calça: C&A
Tênis: Petite Jolie
Bolsa: Dona Frida







Detalhes:



Glitter pra alegrar um dia frio e nublado
Gostaram da mini-reflexão? Têm interesse de eu falar mais sobre estilo e autoestima por aqui?

Beijão!

33 comentários:

  1. Cores de inverno mesmo, gostei quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima 5ªfeira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... e ta fazendo frio meeesmo aqui em Curitiba!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor ai no meio :)
    linda!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei o look, achei que o verde deu aquela "quebrada" no ar de seriedade, deixando o look mais descontraído.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor??
    Adorei o look!!
    Muito lindo!!
    Sabe que adoro seu blog né!!
    Super Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,
    Adorei a combinação do verde com o lilás do lenço, deu um toque de cor suave no look.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda e o look tá show...minha cara....
    agora vem cá adoro ver o seu cabelo kkkkk cheio de estilo e LINDO rs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, a combinação das cores ficaram lindas!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza é de interesse sim, desde o ultimo workshop estou animadissima pra abordar sobre esse assunto.
    Adorei o look e como esta frio hein.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que liiiinda, ameeei seu tenis ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  11. Tá chique,hein?Adorei!
    Se você ainda não viu,então dá uma olhada nesse comercial da Dove:

    A Evolução da Beleza

    Há uns dois anos atrás publiquei no meu blog.Vale a pena ver!

    Bjs!Bella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo!

      "A evolução da beleza" é ótimo! Faz a gente refletir toda vez que olhar pra alguma revista né? :D

      Excluir
  12. Bella quando vi teu comentário lá no blog contando que postou mais ou menos a mesma coisa vim correndo ver o post! E que coincidência né?
    Mas, é isso ai mesmo, a gente tem que se amar e se aceitar como é! As vezes nós somos muito duras com nós mesmas né?!
    Esse vídeo da Dove é simplesmente demaisss, eu compartilhei no blog há um tempo atrás e posso afirmar que ele me fez ver as coisas de uma outra maneira porque eu cobrava muito de mim mesma sabe?!

    E por fim, adoreii o look, rs!

    beijos,

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aii que linda! Adorei a combinação de cores e o tenis suuper vivo!

    Beijos querida

    www.lindagg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei, basico e estiloso!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda, adorei o lenço!
    Seguindo!
    Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo o look, realmente temos que nos sentir bem com nós mesmas não é? Eu vivo reclamando de mim, estrias, gordurinhas... Mas na verdade temos que olhar no espelho e ser feliz com o que somos e temos.
    Fale sim, vai ser muito bom ler sobre sua opinião e dicas!
    Moda Ponto| Fan page| Twitter

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella,

    seu look está lindo, amei a combinação, ficou bem despojado.
    Gostaria muito que você falasse mais sobre estilo e autoestima.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  18. Seu look está lindo! Esse vídeo da Dove é incrível né? Agente tem uma percepção muito distante do que somos de verdade!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu look!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bella,
    Amei essa blusa verde que linda!!!!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana a reflexão, miga! Esse vídeo da Dove é um dos melhores que já vi na minha vida!!! Acho super válido a gente gostar mais de nós mesmas e parar de se preocupar em achar que fulano é mais bonito, em pensar em ser tão legal quanto fulana, etc. Vou achar bacana se você escrever sobre auto-estima :)
    O look tá uma graça, adorei o tom de verde da blusa!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  22. Ai que look lindo, eu amei esse lenço <3 Queria que na minha cidade fizesse um friozinho básico pra usar looks assim <3333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  23. Um look bem interessante...
    beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  24. Ei Bella!
    Super concordo com vc! Acho que tirar fotos de looks estimulam nossa criatividade e auto estima! Comecei a fazer isso esse ano, e tenho sentido uma melhora significativa no meu modo de vestir!
    E acho que temos que gostar de nós mesmas do jeito que somos!
    Esse vídeo da Dove é PERFEITO!
    Adorei a discussão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Gostei!! E vc está gatíssima!!
    Amei viu? EStamos conectadas essa semana com a auto estima!
    beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O vídeo da Dove é lindo,uma baita reflexão...assisti r mr identifiquei na hora, foi bom relembra!

    Gostei do seu look, a jaqueta é linda!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  27. Arrasou no look!
    Amei o tênis de glitter.

    bjOos

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida Bella!
    Amei o look, ficou bom demais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo