19 de agosto de 2013

Look do dia: Cores neutras, texturas e coturno


Esfriou bastante por aqui... é claro que não esfriou ao ponto de nevar (ainda bem!). Aí é aquela coisa pra se vestir... você quer estar quentinha e estilosa ao mesmo tempo... como fazer?

Aposte nas sobreposições! :D


Camisa: Quintess (ganhei da Posthaus)
Tricô: Renner
Jaqueta: Shoulder
Calça: Luigi Bertolli
Coturno: Bottero

Pra variar o vento tá me descabelando... :D

Não tem combinação mais quentinha e confortável do que sobreposições! Eu adoro, principalmente usar camisa e tricô por cima.

 
Detalhes:


Coturno mais confortável do mundo!
Comentei que tinha cortado uma franja né? Tirei uma foto pra mostrar, só não reparem no meu cabelo rebelde, tava ventando muito nesse dia!


Beijão e bom início de semana!
 
 

28 comentários:

  1. Ficou bem fofa e parecendo super confortável para o dia a dia :)

    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você se veste lindamente, amei a sobreposição e gostei muito desse tricô.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito de sobreposições, Bella. Adorei seu look;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    adorei o look, sempre adoro seus looks!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Por aqui esfriou também.

    Adorei o look e a dica.

    Bjo.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look, quentinha e cheia de estilo.

    bjkas e boa semana Bella.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella tudo bem ?
    Amei seu look esse coturnos é lindo amei também a cor do seu batom

    bjs

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu colar Bella! Liindo
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esses tricos são uma delícia né!
    Eu amo!
    O look ficou lindo.
    Beijos

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

    FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/ODiariodeBrunaCorrea

    ResponderExcluir
  10. Acho que fica tão lindo a brincadeira com texturas diferentes e você teve muito bom gosto nas suas escolhas! Ficou lindo e delicado! Zero over!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella, vc é linda com este cabelo moderno e chic este óculos super estiloso difícil ficar feia, mas o look é mesmo muito bom, eu adoro sobreposições, estou louca por um coturno da Bottero mesmo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. Seu look ficou o must, amei mesmo. Principalmente o blazer!
    -
    Dá uma passadinha no meu blog depois, ok? xoxo ;*
    http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahh que lindaaa!!! E esse tricô maravilhoooooso?! Amei!

    Beeijos, Bella!

    ResponderExcluir
  14. Amei o look! Esse coturno parece realmente muito confortável!
    E esse cordão por cima da blusa de frio ficou MUST HAVE!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page|
    O blog agora esta no twitter, siga?:Twitter Moda Ponto
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella!
    Esfriou mesmo, a ainda tá friozinho!
    Adorei a combinação da camisa, tricot e colar por cima! Ficou linda!
    Tenho uma dúvida: é verdade que quando usa camisa e suéter por cima eles não podem ser da mesma cor?

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,

      Eu não acho que tenha algum tipo de regra qto a usar camisa e tricô da mesma cor... dependendo da cor, acho até que fica legal! :D

      Beijos

      Excluir
  16. Amei esse look! Ficou muito estiloso!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu look, super confortável.
    falei de coturnos essa semana e o quanto estou desejando um e me deparo com o seu lindo, quero um, mas preto!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida Bella!
    Nossa, que lindo esse seu look, amei o coturno :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  19. Oi boneca tudo bem !!

    Que lindooo o seu look :)
    Adorei a jaquetinha !!
    Tudo bem harmonioso !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  20. Lindo o look
    Adorei, tá fofo!
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda!
    Beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look (:

    Beijos.

    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tá linda, miga!!! Massa o coturno!
    Tomei coragem lá em Sampa e comprei uma bota cano alto pra mim! Tô evoluindo hahahaua!
    Beijoo!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo