6 de agosto de 2013

Meus batons favoritos

Eu não tenho uma grande coleção de make e sou super básica: gosto principalmente de tons neutros nos olhos, e de vez em quando, uso um delineador colorido.

Agora, em relação ao lábios, eu amo boca colorida! Gosto de usar batons com cores fortes, principalmente nos tons de vermelho; para o dia a dia costumo usar tons mais discretos, como tons de rosa bem claros.

Reuni aqui 4 batons e 2 glosses que estou usando bastante:

  •  Batom Cor Intensa Efeito Mate, Cor 234, Intense, O Boticário:

Achei que as fotos do próprio site da marca não são muito fiéis, pois ao vivo ele é bem mais rosa. É uma cor linda, perfeita para ser usada no dia a dia; a duração não é lá essas coisas (aliás, batom que dure nos meus lábios é super difícil) e o efeito mate não é muito intenso, então ele não é muito seco.

  • Batom Hidratante, Cor 34, Intense, O Boticário:


Esse batom é um vermelho escuro, um pouco puxado para o vinho, super lindo! A duração é um pouco melhor do que o de efeito mate. Eu acho essa cor bem sofisticada e costumo usá-lo para sair à noite, já que ele chama muita atenção; :D

  •  Batom Mystère, Payot:

 Tenho esse batom faz um tempo e adoro! Por ser escuro, tem que ter todo um cuidado na hora de passar; costumo passar ele com um pincel e aplicar um hidratante por cima, pois a textura dele é bem seca. No site da marca não diz se ele é mate, mas pela textura parece que é.

  • Batom Lickable, MAC:

 É um dos rosas mais bonitos que tenho! Ele é bem cremosa e hidratante, com uma duração média. Por ele ter cor forte, faço o contorno dos lábios com um lápis e depois preencho com pincel.

  •  Brilho labial Cor 331, Intense, O Boticário:


Esse brilho é super discreto, perfeito para o dia a dia e quando faço um olho um pouco mais marcado. A duração é média.

  • Gloss Present, Lime Crime:
 Esse sem dúvida nenhuma, é o gloss mais lindo que tenho! A duração dele é excelente e ele possui microbrilhos que deixam os lábios lindos! :D

Esses foram meus batons/glosses favoritos. Você usam/usaram algumas destas cores?

Beijão!

32 comentários:

  1. Oi Bella!
    Para falar a verdade não conheço nenhum desses pessoalmente, mas o que mais gostei foi o primeiro batom da Intense! Já vi um gloss vermelho da Lime Crime, é MUITO pigmentado! Tenho 2 batons da marca e posso dizer que são de ótima qualidade! ;)

    (tô preparando um tutorial com batom vermelho, olha a evolução, hein...) :D

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    uau adorei as cores dos seus batons, tenho um montão deles também só que compro pela beleza da embalagem e pela cor e não sei exatamente qual a marca deles.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa linha Intense do boticário, tenho alguns também!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. só rosa.. eu tb só usava rosa.. agora to abrindo as opções hehehe

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Lindoooos batons!!! Também adoro batons escuros!!!

    Tem novidade lá no blog, passa lá!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor!!
    São lindo esses batons!!
    Também gosto de tons fortes e avermelhados, mas como vc eu prefiro tons mais claros para o dia a dia os meus preferidos são os tons de rosas. Gloss não costumo comprar não gosto de usar!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os batons, são lindas as cores. Adoro batom escuros e cores vibrantes. Principalmente vermelho.
    Seguindo aqui. Se puder retribuir a visita no meu blog, ficarei agradecida.
    Beijos.
    http://seis-equinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    Estou doida por este último gloss.
    Eu tb sou bem básica em matéria de batons, mas hj tomei coragem e vim trabalhar de batom vermelho. Tô me achando!!!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum, mas sei que os batons do boticário são ótimos!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo os batons da Intense e MAC, tenho vários.

    Tem post novo no meu blog, te espero por lá.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum desses, mas esses dias fui olhar meus batons e percebi que só tenho tons de rosa, queria muito usar um vermelho, mas não tenho coragem...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    Adorei a cor do primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cores lindas, Bella, mas só uso batons clarinhos. Esses tons mais escuros não ficam bem em mim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bella tudo bem ?
    Gostei demais dess primeiro baton a cor é muito linda bem do jeito que gosto

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores dos batons! Eu amo batons de cores fortes, vermelhos, pinks...rs beijos!

    www.missdhyva.com

    ResponderExcluir
  16. Eu procurei o primeiro batom nas lojas e não achei :( Queria tanto!

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindas cores!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!

    Blog da Tarde!

    ResponderExcluir
  18. Lindos eles né!


    Um beijo,
    Vem me visitar?

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as cores dos batons Bella!! Adoro batom rosa, e os glosses também são lindos.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cores lindas de batons!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Você tem muito bom gosto, usaria todos!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  22. Gostei da cor desse batom da mac *u* . Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não tenho nenhum deles, mas são todos lindos e eu usaria numa boa. Agora fiquei interessada no primeiro da Intense, o 234. E eu também sou louca para testar os glosses da Lime Cime, esse parece lindo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  24. O Batom Batom Lickable da MAC é divino
    amei suas escolhas rsr

    beijo

    www.ladynaughty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ameii o blog *--*
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. awn , amei seus batons , esses do boticario sao tudo !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei seus preferidos, eu adorei o rosa pink e acho que tenho o primeiro do Boticário.
    bjsjsjsjjs

    ResponderExcluir
  28. adorei as cores e as dicas....adoro batons, em mim gosto mais de cores claras...mas nos outros acho lindo.

    Adorei seu post e seu blog.
    Estou te seguindo.
    Beijos


    MUNDO DE BLOGUEIRA





    ResponderExcluir
  29. Cores lindas, eu gosto desses batons da intense do Boticário, mas essas cores eu não conhecia, e MAC meu bolso vazio não permite, rs.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. nossa amore, amei seu blog, realmente mto lindo...layout incrível e posts perfeeeeeeeeitos u.u *o* ja estou seguindo, se poder retribuir http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ haha bjsssssssssssss <3

    ResponderExcluir
  31. Bella a linha intense do O Boticário possui batons maravilhosos, são mais baratos e de excelente qualidade e durabilidade. A sua cor 234 foi a que eu mais gostei e deve ficar lindo nos lábios. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo