1 de agosto de 2013

Project 365: #207 a #213

#207: 25/07/2013


Batom lindo da Intense que eu ganhei da minha mãe: ele é matte e essa cor é a 234.

#208: 26/07/2013


Tentei tirar uma foto do delineado gatinho que fiz inspirada no truque da fita da Rê!

#209: 27/07/2013


Detalhe da decoração fofa de festa julina da Tutu Sapatilhas, que aconteceu no sábado passado.

#210: 28/08/2013

 
Esse scarpin é o mais confortável que tenho e eu adoro ele, pois ele não é muito alto; e eu não sei o que aconteceu, mas nesse dia em que o usei, ele machucou muito os meus pés... :/

#211: 29/07/2013


Trabalhando na minha apresentação para o meu workshop, que será no próximo sábado, dia 10/08.

#212: 30/07/2013


Resolvi pintar as unhas com essas cor fofa, que foi presente da querida amiga, Thaisa. Essa cor é linda, mas é bem difícil de passar... E essa embalagem não é um encanto? :D

#213: 31/07/2013


Cada participante do nosso workshop vai ganhar esse caderinho fofo, que terá a nossa logo na capa. Depois mostro o resultado final para vocês!

Beijão!

27 comentários:

  1. ameii o batom.. quero um!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá flor??
    Adorei esse batom é muito lindo!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o batom e a embalagem do esmalte. Quero comprar um batom vermelho escuro para usar nesse inverno.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei o batom, eu quero *-*

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella!
    Adorei tudooo.
    A embalagem do esmalte muito fofoo.
    O detalhe da decoração com o busto perfeitoooo.
    Que lindo a cor do batom.
    O trabalho é arduo, mas o resultado vai ser sensacional. Boa sorte no Workshop.
    Os caderninhos personalizados para o seu workshop, eu quero um, hahahaha.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  6. O batom da foto do gatinho é o mesmo da primeira foto? Pirei na cor! *_*

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamiris,

      O batom da foto do gatinho é o gloss Presente, da Lime Crime! :D

      Excluir
  7. A cor do batom parece linda mesmo, e em vc se destaca por ter a pele clarinha! e o esmalte, que fofura o vidrinho.

    bjkas Bella.

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse batom *u* Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, o batom é lindo, precisamos ir na Tutu, lembra!? rs
    Ansiosa pelo workshop
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essas empresas que fabricam esmaltes na estratégia de vendas coisa e tal.. fazem de td para chamar a nossa atenção! E conseguem!!! A embalagem do esmalte é mto fôfa!!! =)

    O truque do gatinho delineado sempre funciona gatamm! rs =)

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor..
    belos clicks ;)
    Que batom lindo esse da O Boticário heim?! Adorei.
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Sua cara essa embalagem, miga!! Pena que é ruim de passar... mas cor clarinha é sempre assim, né?
    Tá chegando o workshop! Espero que dê tudo bem certinho!! :)
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos Bella!!
    Vou tentar o truque da fita, quem sabe agora o meu delineado fica igual nos dois olhos né, hahahah
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Bella!
    Adoro as suas fotos, sempre super legais :)
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    As fotos estão lindas. Não conhecia aquela marca de esmalte e a cor é linda.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Gostei de tudo, o batom é lindo
    O esmalte eu tenho a coleção
    Lindas fotos
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor do batom
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que batom maravilhoso, muito parecido com um do boticário que tenho!

    beijos
    O Vitrô

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog e os posts!!
    tem uma carinha vintage boa!!!!
    Passei pra conhecer!bjossss
    http://criscriacoisas.blogspot.com
    facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  20. adorei todas as suas fotos =) arrasou.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que linda a cor do batom, ficou ótima em vc. Caderninhos coloridos, fofos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o scarpin! Nunca consigo achar nenhum confortável! :~

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella!
    Amei a embalagem desse esmalte, uma graça mesmo!
    E o batom que ganhou é perfeito! Rosa é sempre lindo, né? ;)
    Depois quero ver os caderninhos!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  24. Bella, gosto muito das suas fotos, tem um vibe vintage que eu adoro :)
    Bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  25. Adorei o batom, lindoo ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo