8 de agosto de 2013

Project 365: #214 a #220

#214: 01/08/2013


Detalhe da latinha em que eu guardo a ração do Ozzy... fofa né? :D Ganhei de presente e resolvi deixar pra guardar a comida do Ozzy, pois é fofa igual ele, hehehe!

#215: 02/08/2013


Vela super cheirosa da Glade, de baunilha! Nunca senti uma vela com cheiro tão bom assim, dá até vontade de comer, hehehe!

#216: 03/08/2013


Esses são os batons do post de terça. Achei essa nova embalagem da Intense muito mais bonita e moderna, e vocês?

#217: 04/08/2013


Esmalte nude lindo da O Boticário... não sei se já falei isso, mas ando super básica pra cores de esmalte... se uso cor, prefiro o vermelho. Tô doida pra passar este, acho que vai ficar lindo!

#218: 05/08/2013

 
 
As apostilas do workshop já estão prontas. Nem acredito que já será nesse sábado... tô super ansiosa! :D

#219: 06/08/2013


Depois de muito  procurar, achei o iluminador líquido da Intense. Gente, quantos produtos da O Boticário neste post não? É que adoro a marca e aqui em Curitiba é super fácil de achar... sem falar que a minha mãe é revendedora, então já viu! :D Querem resenha desse iluminador?

#220: 07/08/2013


Por último, uma foto da minha fofura... não sei se dá pra perceber, mas ele foi tosado, pois tá com uma dermatite da umidade e o ideal é sempre manter o pelo baixo. A gente tá até passando uma pomada pra tratar as alergias, mas tá difícil, ele não deixa. :/

Beijão!

29 comentários:

  1. Que lindo o seu cachorrinho, se eu pudesse teria um canil amo cachorro!!hehehe
    Flor também adoro os produtos de "O Boticário" se der faz a resenha do iluminador adoraria!!
    Super Beijo!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa sobre o iluminador, faz resenha dele depois.

    Os batons são lindos e a latinha fofíssima como Ozzy!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. que lata fofa, não sabia que glade tinha vela, e também estou super ansiosa pelo workshop.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Tb adoro os produtos do Boticário, mas estou muito brava com a empresa, pois tiraram o delineador em gel de linha. Ainda bem que encontrei o mesmo produto na Contém 1g.
    O Ozzy está lindo!
    Aproveite o restinho da semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa sua cachorrinha ;) beijoss

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei curiosa com a vela da glade, acho que vou comprar...rs! Adoro ver o Ozzy por aqui, me tora uma dúvida você mora a onde mesmo?

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para experimentar o batom da Lime Crime, todo mundo fala muito bem dele.

    Adorei as fotos. ; )

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog.
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijos. ; )

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos!!! E eu quero post do Iluminador pra conhecer :D
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Aiiin amei... todas as fotos são lindas!
    sou nova aqui no seu blog, amei e estou seguindo!
    Visite meu cantinho, vai ser um prazer.
    Moda Ponto| Fan page
    Beijocas xoxo.

    ResponderExcluir
  10. Linda essa lata!E o Ozzy?Sempre fofo!


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  11. kkkk o dog é fofo demais...eu tenho 4 bebÊs kkkkkkkkk

    Ownnn hoje no blog tem uma resenha showwwwww \o/

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, em especial a do esmalte Bella!
    Super delicado, amei!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também fiquei curiosa quanto ao iluminador.
    Faz resenha dele.
    Tendo uma opinião fica melhor pra comprar hehe
    Beijos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos! Super fofas.
    Participa do meu sorteio!
    Sorteio Victoria's Secret
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oii Bella tudo bem ?
    Amei as fotos essa cor de esmalte da Make B eu tenho e é linda

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nem sabia que a intense tinha iluminador líquido... já quero! hahaha

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos!
    Quero todos esses batons pra mim !
    HAHAH
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  18. Aiii amei a latinha!!! Hahaha...

    A embalagem do boticario ficou perfeita!!

    Beijos!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legais as fotos e que gracinha o cachorrinho. Eu quero esse iluminador da Intense ;)
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos, a que mais me chamou atenção foi os batons, sou MANÍACA por batons!

    ResponderExcluir
  21. Super legal seu post quelida
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos e estou curiosa sobre a resenha do iluminador.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos, fofas!!! :)
    seguindo... ><

    'Beijoos



    http://www.make-up-goe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá minha querida Bella!
    Seu cachorrinho é a coisa mais linda do mundo, hein!? Adorei as fotos :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  25. Oi Bella, adorei suas fotos, seu cachorro é muito fofo e lindo, eu tb tenho.
    bjssss

    ResponderExcluir
  26. Gostei de todos, achei super fofo. Mas o Workshop eu achei o máximo do máximo!

    ResponderExcluir
  27. Que graça a latinha, adoro velas perfumadas, nunca usei esmalte do Boticário... Tomara que o seu fofinho fique bom logo desse probleminha. Ah, meu fofo também é "assim";)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu adoooro velas aromaticas, tenho que sentir algo cheiroso no meu quarto! De baunilha entao... E vai dar tudo certo no workshop, ja estou no aguardo pra saber como foi! Beijos!
    Sama

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo