15 de agosto de 2013

Project 365: #221 a #227

#221: 08/08/2013


Cada participante do workshop levou pra casa uma caderneta com a logo do evento; nesse dia, eu e o Lucas adesivamos vários caderninhos, para que pudessem ser distribuídos nos dia do workshop.

#222: 09/08/2013


É engraçado ver nas revistas de moda as peças tendências pro verão, pois aqui em Curitiba tem feito um frio danado, e nem parece que o inverno, pelo menos em teoria, está chegando ao fim.

#223: 10/08/2013


Como eu já postei vários fotos do workshop aqui, resolvi mostrar esse fotos com os docinhos que coloquei na mesa para receber os participantes! Estavam uma delícia! :D

#224: 11/08/2013 

 
 Fazia tempo que queria testar os esmaltes da Granado, pois achei essa embalagem fofa demais! Achei pra vender na Panvel e comprei a cor Rita, esse vermelho super clássico.

#225: 12/08/2013


Recebi o meu último exemplar da Gloss... quando fiquei sabendo que a revista foi encerrada, fiquei super triste, pois assino a Gloss desde 2010. Adoro o jeito da revista, com dicas super legais... com certeza ela irá fazer falta. Tem gente que fala que a Glamour irá substituí-la, mas eu não concordo, pois não sou muito fã dela.

#226: 13/08/2013


 Minha fofura foi tomar banho e voltou todo lindo, de gravatinha e tudo! :D

#227: 14/08/2013


Aqui está o Rita da Granado nas unhas. Gostei da consistência do esmalte, foi super tranquilo de esmaltar e limpar. Só não curti muito a tampa "gordinha" do esmalte, que ficou ruim de segurar.

Já disse que está cansativo tirar fotos todos os dias? Tenho que me animar mais! :/

Beijão e ótima quinta!

14 comentários:

  1. não sabia que a gloss foi encerrada :S

    quero ver essa ai, adoro a tata..

    bjo bjo
    www.coisasdegi.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda desse esmalte, amo vermelho.
    Os docinhos e salgados estavam uma delicia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Workshop foi muito bom, né? Que bacana:) Nunca usei esmalte da Granado, achei a cor linda... Tá frio mesmo por aí... Olha o fofo de gravata;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo muito fofo. E não sabia que a mesma foi cancelada.
    *-*

    Já estou seguindo o seu blog.
    Vem me visitar?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Descobri essa semana que a revista Gloss chegou ao fim, também não gostei da novidade e não acho que a Glamour substituí (#todaschora!). Parabéns pelo o Workshop (PS* esses docinhos deram água na boca). Ozzy fofo de gravatinha :D

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Super post legal, muito legal seu workshop.
    Os esmaltes da granada são de qualidade muito boa
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia que a revista foi cancelada!
    Que pena, amei as fotos!
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Volte sempre!
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo~

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caderneta! Também quero! rs
    Aqui em Salvador, nem parece que é inverno, rs.

    ResponderExcluir
  9. Que graça essa cadernetinha!E que graça o Ozzy,sempre,sempre!



    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella tudo bem ?
    Adorei as fotos que triste não sabia que a Gloss tinha acabado que pena gostava bastante da revista

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a embalagem do esmalte, e acor dele também é linda Bella.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa eu não sabia que a revista Gloss iria acabar ): Gosto muito da revista.
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,
    Não sabia que a Gloss tinha acabado. Eu só a lia no Café, perto do meu serviço, mas achava que estava com muitos endereços da net e era impossível ler sem um notebook do lado.
    O Ozzy está linduxo!
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tatuagem no seu dedo!
    Beijos Bella!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo