21 de agosto de 2013

Project 365: #228 a #234

#228: 15/08/2013


Fazendo careta pra câmera, hehehe! 

#229: 16/08/2013


 Tentando fazer um cantinho de make um pouco mais digno, e perto do espelho! :D Viu como a minha coleção é bem modesta?

#230: 17/08/2013


Vendo imagens inspiradores vintage e retrô... adoro às vezes ficar babando nessas imagens...

#231: 18/08/2013


Combinação do Poodle da Risqué e o Cupcake da Hits. Achei que a combinação ficou muito fofa... pensa no sufoco que foi pra tirar esse glitter depois.

#232: 19/08/2013

Finalmente vou poder testar o BB Cream da L'Oreal! O da Maybelline acabou e eu realmente espero que o novo seja melhor.

#233: 20/08/2013


Trabalhando com questionários para consultoria de imagem no tablet.

#234: 21/08/2013



Tive a oportunidade de estrear o bule de chá vintage que minha mãe trouxe pra mim da última vez que veio pra cá; ela ganhou esse bule de presente de casamento há quase 30 anos atrás! :D

Beijão!

24 comentários:

  1. eu gostei do BB cream da Loreal :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi! Tô doida pra testá-lo! :D

      Excluir
  2. Sabes que adoro esse post né!?
    Então usa esse BB cream e me conta o que achou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, a minha coleção de make também é bem modesta ><

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo o bule! :)
    As vezes eu fico namorando os presentinhos de casamento em porcelana da minha avó e da minha bisavó. Amo :)
    Vou começar este projeto ainda essa semana :)
    bjs
    Pequena Menina

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Acredite se quiser, mas tenho uma caneca igualzinha a sua onde coloco os meus pincéis. A estampa é a mesma.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Cantinho de make bem fofo/organizado, gostei... Esse BB é famoso, né? Bule lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Você gosta de coisas Vintage né? Eu também gosto! Quero resenha desse BB Cream!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella bom dia
    Adorei as suas fotos eu comprei esse BBCream da Loreal parece ser muito bom mas ainda não testei

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cantinho de make!! Depois que testar o BB nos fale como foi, estou curiosa pra saber se ele realmente faz o que promete!! Bjos Fabi!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, o maxi colar na 1ª foto é lindo, o cantinho de make ótimo!

    E quero testar o DD da maybelline rsrsrs o da Loreal tenho e adoro!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha!!
    E esse bule liiiiindo?? Minha mae também tem várias coisas de quando casou rs

    Beeijos querida

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos Bella, a unha ficou muito fofa mesmo, e estou doida pra testar o BB da L'Oreal.
    Beeijp
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida Bella!
    Amei as fotos, uma mais legal do que a outra :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  14. Q lindas fotos! Adoro sempre ver suas pics!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella!
    O seu cantinho tá lindo, e muito organizado! Quem dera o meu fosse assim! Mas fico enrolando e enrolando para arrumar haha
    Uma amiga minha comprou esse BB Cream e não gostou. Tomara que na sua pele dê certo! É um produto maravilhoso pro dia-a-dia ;)

    Obrigada por responder minha pergunta sobre o suéter e a camisa!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  17. Se sua coleção é modesta, você ainda não viu a minha...

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa linda! Esse bule é uma graça! Adorei!
    Beijinho linda, adorei as fotos =D

    Blog: http://alineperobello.blogspot.com.br/

    FanPage: https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/aline.perobelo

    Instagram: @lineperobelo

    ResponderExcluir
  19. Que lindas as fotos, amei seu blog Diva, muito fofo, eu nunca consigo seguir o projeto de uma foto por dia hahahaha, beijocas.
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todoos Bella.
    Vou aguardar a resenha do BB cream.
    O bule é vintage total heim, rsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  21. Caretaa kkkk Seu cabelo tá muito lindinho!!
    Oba, vamos ter resenha do BB Cream?! Eu quero muito comprar pra usar, mas a dúvida é enorme! Ainda não sei se compro o Maybelline ou o L'Oreal... bem que podia aparecer alguém com amostra grátis dos dois, pra eu testar hahaha!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo