29 de agosto de 2013

Project 365: #235 a #241

#235: 22/08/2013



Detalhe do look que usei nesse dia. E Ozzy de brinde na foto, hehehe. É impressionante, mas toda vez que eu pego a câmera, ele fica todo animado, parece que quer aparecer nas fotos! :D

#236: 23/08/2013


Esses são os maxicolares que eu tenho... o com pedrinhas azuis é novo, e tô doida pra usar, só tô esperando o frio dar uma trégua, porque o colar fica muito gelado quando tá frio! 

#237: 24/08/2013


Aproveitei o sábado pra fazer uma faxina na minha caixinha de esmaltes e estes foram os vencidos, que descartei. Tinha uns que tinham vencido no final do ano passado e eu nem tinha me dado conta... ainda bem que não passei nenhum esmalte vencido.

#238: 25/08/2013


Passei o domingo de cama, resfriada. As mudanças bruscas de temperatura me deixam muito mal... :/

#239: 26/08/2013


Gosto muito de esmalte azul meio arroxeado, os famosos burple; esse é o Hippie Chic da Impala e no anelar é o Na Mira 3D, da mesma marca.

#240: 27/08/2013


Muito feliz com a chegada do livro das meninas do Oficina de Estilo, que são uma inspiração pra mim!

#241: 28/08/2013


Começando a trabalhar no projeto do meu próximo workshop1 

Beijão e ótima quinta!

24 comentários:

  1. Oi Isabella! Parece bem interessante esse livro!! Quero comprar! Vende em livraria normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei nas Livrarias Curitiba e não achei. Comprei o meu pela Saraiva, foi R$35,00 e chegou em 2 dias! :D Talvez vc o encontre na Saraiva do Mueller.

      Excluir
  2. Esse Ozzy é muito fofo mesmo, ri muito com a carinha de sapeca dele, amei seus maxi colares.
    Também fico mal com essas mudanças bruscas de tempo e temperatura, sobre o livro vale mesmo a pena ter?
    Bijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, nem comecei a ler o ler, qdo começar te falo!

      Excluir
  3. Amo suas fotos! Seu doguinho é fofo demais e eu também não uso colar quando ta frio kkkkkkkkkk

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Adorei as fotos. O Ozzy faz pose para ser fotografado, ele sabe que é fotogênico.
    Tenha uma 5ª-feira maravilhosa.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella!
    Muito chique você com os workshops viu? Acho muito legal mesmo!
    O Ozzy é um fofo! Muito fotogênico ;)
    E essa semana tive que jogar quase todos os esmaltes fora, como não costumo pintar sozinha eles venceram...
    Obrigada por me incluir no encontrinho!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada com o Ozzy rsrs
    Esse livro deve ser muito bom, o maxi colar é um show, comprou onde?
    Bom dia para você, espero você nos meus cantinhos.
    Moda Ponto|Twitter|Fan page
    Küsse Liebster!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella,

    que fofo o Ozzy gostar de fotos, os meus correm quando veem minha
    máquina, acho que eles pensam que ela vai mordê-los.
    Seus colares são lindos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o maxi colar.
    E a dica do livro, perfeita.
    Também de vez enquando dou uma verificada nos meus esmaltes vencidos(lixo neles) Rsrsrs.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Adoreei as fotos

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Ozzy e uma gracinha heheheh adoro quando aparece aqui.
    Devo ter vários esmaltes vencidos, preciso olhar isso.
    Beijos querida, adorei suas fotos!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    sou nova por aqui e vou continuar acompanhando, achei seu blog muito interessante, gostei bastante mesmo ! ( estou seguindo )
    aah visita o meu blog, e se gostar segue :)
    www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o colar lindo demais. Seu cachorrinho é muito fofinho.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as unhas Bella, e o colar gelado no frio é um drama fashion, hahaha..Já passei por isso também, haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei esse pedacinho de look aí em cima!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei esse maxicolar lindo! E eu quero ler esse livro. Onde compra? Seguindo aqui, beijos, Giovana.

    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  16. Ozzy cada dia mais fofo:) Achei os colares lindos, e que graça esse lacinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o colar azul, o modelo está lindo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  18. Já meu cachorro foge quando vê câmera, é incrível!
    Amei o colar de caveirinhas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Awn Ozzy!! Muito aparecido kkkkkkk
    Gostei das unhas! E não gostei de esmalte vencido :( Podia durar pra sempre, né? rsrs
    Opa, mais um workshop! Boa sorte :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo