21 de agosto de 2013

Testei: Iluminador líquido Intense, O Boticário



Demorou, mas finalmente saiu a resenha do iluminador da nova coleção Pop Colors da linha Intense, da O Boticário.

De acordo com o site da marca, o modo de usar esse iluminador é o seguinte: "para conseguir um make iluminado e de brilho único, aplique pequenas pinceladas do produto sobre as maçãs do rosto, subindo com o pincel até as laterais dos olhos. Em seguida, espalhe ao redor com os dedos. Se desejar iluminar a região dos olhos abaixo das sobrancelhas aplique o produto da mesma maneira nesta área."

O jeito que mais tenho usado esse iluminador é nas têmporas, em forma de "c", pois acho que a gente fica com cara de saúde, sabe?

Apesar de na embalagem estar escrito que é líquido, acho que a textura desse iluminador por ser classificada como cremosa, veja só:


Ele possui essa textura cremosa, e é um rosa bem discreto, que fica ainda mais discreto depois de espalhado na pele:

 
 Viu como fica bem discreto? Nem parece né? O que pra mim é ótimo, pois acho que esse iluminador dá pra ser usado tranquilamente nas makes do dia a dia, sem chamar muito a atenção, deixando você com aparência saudável. O cheiro também é uma delícia, e se você quiser ficar mais iluminada, é só ir trabalhando em camadas, até que o efeito fique do jeito que você quer.


Quanto à fixação, achei ela média; pelo menos no meu rosto não durou muito, e pelo fato dele ser mais cremoso, achei que não fica com uma textura sequinha, ao contrário do blush líquido, da mesma marca. 

Esse iluminador vai durar horrores comigo, já que basta apenas algumas gotinhas para dar uma iluminada legal na make.

Paguei R$ 22, 99 por ele. 

Curtiram a resenha? Já usaram esse iluminador?

Beijão!

26 comentários:

  1. Adoro os produtos do Boticário. Que lindo esse iluminador;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,
    Não sou muito dada a iluminadores, pois acho que dá a impressão que a pele é oleosa, mas gostei do efeito em vc. Pena que não dura muito.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, bom dia!
    Ainda não conhecia o iluminador, mas já adorei as dicas. Caso resolva comprar, vou lembrar das que deu aqui rsrs.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. não sou mto fã de iluminador pra pele... uso esporadicamente no olho, mas só..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, uso pouco iluminador, mas é bom sempre ter a mão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor!
    Ainda não tive oportunidade de testar esse produto, mas li varias resenhas positivas sobre ele!
    Parabéns pela comprinha!!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nooooooooossa eu preciso para ontem! Gamei *-*

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei esse iluminador! Mas ele parece bem discreto, gostei bastante! E o preço também me agradou! Haha :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Realmente ele parece cremoso rsrs
    Mas ficou lindo na sua pele! Eu tenho medo de produtos cremosos porque minha pele é oleosa e ainda não tenho base matificante. Outro dia passei uma make cremosa. Je-sus! Que tragédia, na hora que cheguei em casa ela estava acumulada em pequenas partes, a sorte que era clara e não dava para ver muito. Odiei!

    Sua visitinha é muito importante para mim. =)
    Moda Ponto|Fan page
    O Moda Ponto agora tem twitter, me siga?
    Twitter Moda Ponto
    Beijinhos. Tenha um dia muito abençoado!
    Carinhosamente, Rafaela Vieira.

    ResponderExcluir
  10. Não mão neu deu pra ver muito o efeito, mas no rosto achei lindo!]

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito começar a usar o iluminador, acho o efeito dele lindo!! Mas confesso que não sou muito boa em me maquiar, mas vou tentar, o efeito no seu rosto ficou lindo!! bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Eu estava esperando essa resenha.
    Adorei, Bella!
    Ficou liiiiiiiiiindooo em vc. Já quero haha!

    ResponderExcluir
  13. É lindo, de uma boa marca e o preço tá legal né Bella?!
    Acho que vale o investimento..
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o resultado *u* eu quero kkkkk' u.u . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece ser muito bom, ficou bem iluminado no seu rosto. Adorei a resenha!!

    Beijos,
    Caroline.

    * Blog Sem Fronteiras
    * Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Bella o iluminador é lindo. Na foto deu para perceber o efeito maravilhoso que ele deixa na pele, excelente compra você fez. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Há um tempo venho procurando por um iluminador, mas que tenha esse efeito mais discreto... dá um aspecto bonito, mas sem exageros :)
    Preparando minha lista para quando for no BR em dezembro (yuhuuu).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Bela;

    Adorei o post.
    O efeito ficou lindo!
    Eu prefiro em pó, dura bastante.

    Bjs!!!

    MEL

    maismulherpormelmarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoreii Bella e olha que não curto muito iluminador acredita?
    Mas, como vc falou esse é tão discreto que ameiii!
    Adoro os produtos da linda Intense!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Bella!
    Não sabia que já tinha iluminador líquido do O Boticário, curti muito! Ah, ficou lindo em você, o efeito é sensacional :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram.com/coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  21. Nossa adorei esse iluminador, amo o boticário! ;D

    ResponderExcluir
  22. Oi Bella, amei a dica, tenho um com o mesmo tipo de aplicação só que da Benift, são parecidos demais.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei o efeito, já quero!

    Precinho amigo e realmente muito discreto!

    Valeu a dica, amei!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  24. Hum... iluminador é uma coisa que eu acho que eu não usaria... me dá a impressão de pele oleosa :(
    Ainda prefiro o bom e velho blush rsrs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo