18 de setembro de 2013

Dica rápida para um armário inteligente

Este é mais um dos meus textos publicados em meu site com dicas de como ter um armário com peças versáteis, e  compor vários looks para várias ocasiões. Espero que gostem!

Via

Que tal uma dica super legal e que facilita na montagem de looks? O armário inteligente é aquele recheado com peças que permitem diversas combinações entre si e também com os acessórios que possuímos.

Um facilitador na hora de comprar e também de montar looks é sempre pensar em ter uma proporção maior de peças que a gente usa em cima do corpo (blusas, camisas, camisetas, blazers, etc.) do que as peças que a gente usa embaixo (calças, shorts, saias).

Via

Como nós nos relacionamos com as pessoas com a parte de cima do corpo, tudo que o que gente usa nessa parte e próximo ao rosto marca muito mais do que as peças que usamos embaixo.

Via


Exemplo disso são os looks acima: todos foram montados com a mesma calça, com variação nas blusas e acessórios. Veja bem que apesar de ser a mesma calça, cada look é completamente diferente um do outro. Se a gente usar a mesma blusa com cinco calça diferentes, por exemplo, a variação de look seria mínima, e a gente ia parecer estar sempre vestida do mesmo jeito.

Via

Essa dica é muito boa porque exercita a nossa criatividade para coordenar looks com o que já temos, evitando assim gastos com peças desnecessárias.

Gostaram da dica?

Beijão!

16 comentários:

  1. Oi Bella!
    sonho de guarda roupa pra mim é poder ter tudo a mão e a vista! rs!
    mas com a quantidade de coisa que tenho fica difícil...
    adorei o post, lindas combinações!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Bella! Nunca tinha pensado por esse lado, :)

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei e achei os looks fofos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, realmente eu sempre dei mais valor a ter várias blusas do que calças! rsrs
    Tenha uma ótima quarta feira... Beijocas!
    Moda Ponto|Fan page

    ResponderExcluir
  5. Adorei, confesso que meu guarda roupa já foi uma bagunça, comprava as coisas sem pensar no que já tinha em casa, no final nada combinava com nada! Com o tempo fui aprendendo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Lindo os looks, saia preta é indispensável!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade... ninguém comenta: "Olha lá aquela menina.. só tem essa calça?"
    Mas vai usar a mesma blusa várias vezes.. kkkkk

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A dica é boa, só não sei se dou conta de executar!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A dica é ótima, e me deixou feliz!!! Porque eu tenho poucas peças de baixo e muitas de cima hahaha
    Acho linda calça pantalona, uma pena que não fique bem em mim... :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Faço isso! Uhu.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas , tenho bastantes peças de baixo e poucas de cima :P

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica eu sempre faço isso tenho várias blusas que combina com tal calça.
    :)

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo ...dicas perfeitas!

    Já fiz um post que mostrava exatamente isso, uma calça preta e vários looks diferentes, mudava a blusa e acessórios.

    Bjokassssssss

    ResponderExcluir
  14. Olá Bella! Com certeza essa é uma técnica indispensável para um closet "apertadinho" e para quem quer dar uma economizadinha. Sou adepta há algum tempo e não me arrependo!

    Beijinhosss!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo