24 de setembro de 2013

Estou sem internet!



A GVT decidiu me trollar e me deixar sem internet desde domingo (estou numa lan house agora), assim estou praticamente incomunicável e sem poder responder os comentários e visitar o blog de vocês! :(

Eu não sei até quando vou ficar sem internet, e assim que o acesso estiver regularizado, o blog volta ao normal!

Já perdi dois dias de trabalho por causa disto, acreditam?

Espero que vocês compreendam a minha ausência e logo logo (se Deus quiser) estou de volta!

Beijão!

14 comentários:

  1. Muito ruim ficar sem internet né? Sou dessas que vive sem tv, mas não vive sem internet!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,

    sei exatamente como você se sente, é um horror ficar sem net, dessa vez fiquei afastada por causa de reformas, arrumações e check-up.

    Bejim e tomara que tudo se resolva rápido.

    ResponderExcluir
  3. Odeio ficar sem internet,parece que vou enlouquecer,mais espero que a sua net volte logo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que chato..tomara que resolva logo!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oh nãooooooooo D:
    Tomara que essa situação se regularize logo linda, beijos!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Espero que consiga resolver logo esse problema.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que chato, tomara que volte logo sua net;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É claro que compreendo linda, já passei por isso!!!!
    Espero que volte logo, vou sentir saudades!
    Beijinhos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Putz amiga não é facil.... Tomara que venha logo! Beijocas :D

    ResponderExcluir
  10. Que chato isso, nos dias de hoje ficar sem net é o fim, ainda mais no seu caso que trabalha com essa "ferramenta". Boa sorte :D

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Putz isso já aconteceu comigo, é desesperador. Paciência é o que posso te desejar nesse momento. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que chato, espero que redolvam logo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahhhh que droga! nem pelo blog, mas pelo trabalho que perdeu..
    espero q regularizem logo..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo