9 de setembro de 2013

Look do dia: Azul marinho e off-white

Aqui em Curitiba o frio teima em não ir embora... os dias estão bem frios, nem parece que a primavera tá quase chegando.

O bom desse frio é que posso usar uma combinação que eu adoro e repito sempre que posso: vestido e meia-calça! :D


Blazer: Volli
Vestido: Antix
Cinto: C&A
Bolsa: Smartbag
Sapatilha: Tutu


Eu tenho esse blazer azul marinho faz um tempão, na época em que era advogada ainda... e não sei porquê, não queria mais usá-lo, justamente porque eu me achava muito advogada com ele (nada contra as advogadas). Aí comecei a combiná-lo com peças mais despojadas e me reencontrei nele... é muito legal isso, é como se ele fosse novo, hehehe. 

Sem falar que o blazer azul marinho, assim como o preto é um clássico, e realmente pode fazer parte das mais diversas produções.

Isso já aconteceu com vocês? De ter a peça no armário há algum tempo, não querer mais e depois redescobri-la?


Detalhes:



Beijão e excelente início de semana a todxs! :D

26 comentários:

  1. Que linda voce ta, gostei do look! E o blazer ficou bem legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adoro azul marinho.. ficou ótimo!

    ótima semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. O look ficou lindo!
    Eu tenho peças assim, que uma semana eu digo que não usarei mais, na semana seguinte vira a minha queridinha rsrs
    Bom dia, desculpe o atraso na resposta do seu comentário. Eu estava dodói rsrs!
    Volte sempre! Beijocas.
    Moda Ponto|Twitter|Fan page

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look, principalmente a combinação de cores.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Como sempre você fica muito feminina e impecável!
    Parabéns!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria saber ficar feminina assim também kkkk
    As vezes eu sou tão garotz. k\oaksok!

    Belo post. \o
    Beijo

    http://olddimension.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu look, bem feminino, esse vestidinho ficou muito fofo <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blazer, ficou tão lindo nesse look;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Mas hoje esta um calor de lascar, sai um pouco na rua e voltei correndo...rs
    Daqui aprece que o blazer é preto, mas enfim..adorei e acho blazer sempre uma boa pedida.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tá, tá super calor agora, rs! O tempo aqui é muito doido! :D

      Excluir
  10. O look ficou lindo anjo *-* Amei esse vestido! beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi bella boa tarde
    Amei seu look lindo e super em alta adoro o seu estilo super feminino

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindinha!!


    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bella, amei a cor do seu esmalte e a bolsa!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vc sempre arrasa nos looks, amo seu estilo!


    É muito bom redescobrir peças no armário, de ves em quando aconece e adoro!
    Por isso nem sempre me desapego rsrsrsr


    Amei a combinação das cores!
    O clima aqui tá quuerendo esquentar :/


    Bjokas e ótima semana!



    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    Seu look está lindo! Adorei.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Lindo look, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Tem sorteio no blog, PARTICIPE

    ResponderExcluir
  17. Que linda! Amei o vestidinho.
    Beijão, flor.

    ResponderExcluir
  18. Amo vestido com meia calça.
    Nunca tinha visto essa tattoo sua, é uma gracinha!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. tá lindo, o blazer com a meia e a sapatilha fecham o look com muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  21. Lindo look, miga! Também adoro vestido com meia-calça, mas como disse em outro post, prefiro sem a meia calça, quando tá calor hehehe!

    Ixi eu tenho várias peças que foram redescobertas na mudança rsrs
    Achei muito bom tira-las do fundo da gaveta :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, o vetido super delicado, e o blazer dá um tchan ao look.
    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo