23 de setembro de 2013

Look do dia: Relax

O look de hoje é bem relax e confortável, perfeito para bater perna! Eu queria ter usado saia e aproveitado o calor que fez no dia, porém tava ventando tanto que usar saia ou vestido era inviável... o legal é que fiz um coque muito fofo! 

Fiquei super feliz porque o comprimento do meu cabelo já tá dando pra fazer coque, hehehe. :D


Camisa: Hering
Blusa: Maria Filó
Calça: Luigi Bertolli
Bolsa: Renner
Sapatilha: Melissa

Tava ventando tanto que até parece que eu tô barriguda, hehehe!






Detalhes:




Quero aproveitar e mostrar a aplicação prática dessa dica aqui, que fala sobre a vantagem de ter mais peças de roupa de cima do que de baixo:


Legal né? :D

Beijos e ótimo início de semana!

17 comentários:

  1. Adorei sua camisa jeans, estou querendo muito uma :B
    É muito bom quando o nosso cabelo começa a crescer e podemos fazer coisas diferentes nele né? haha

    beijo,
    setevidasfelinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bella,
    Eu sempre gosto muito dos seus looks :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, esses dias ventou muito mesmo, também sempre acabo optando por calça.
    Amo looks com camisa jeans.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o look!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. i like your yellow shirt! maybe we can follow each other? let me know! <3 http://exality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, bem relax mesmo e a camisa jeans da todo um toque especial né?

    Beijão

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem confortável mesmo! E, as calças são sempre itens curingas! Varias combinações!!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, simples, confortável e bela!

    Bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look! Bem despojado ^^
    Ainda estou na ansiedade de poder fazer um coque com meu cabelo, resolvi cortar todo desfiado, não tô podendo rs

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o look Bella

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Look perfeito mesmo pra bater perna Bella! haha
    Amei a bolsa, super linda!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo seus looks, adorei a camisa jeans (:

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oii Bella!
    Adorei teu look, a camisa jeans é uma peça super coringa né!
    É, eu também evito vestidos e sais em dias de ventania, não da pra pagar a Marilyn Monroe no meio da rua hahaha

    beijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  14. Gostei Bella do seu look, eu finalmente consegui comprar a minha camisa de jeans, vou usá-la bastante. Vou montar um look parecido com o seu, achei tão gracioso. Bjks

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bella ameii o look e essa camisa jeans! Acho que vc já sabe da minha paixão por elas né?! rsrs!
    Adorei a calça tbm e a gente tem mesmo que comprar uma peça pensando em várias possibilidades de uso pra ela! Mudando uma peça no look parece outro né?!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo