2 de setembro de 2013

Look do dia: Vestido e maxi cardigã

Fazia tempo que não postava nenhum look com vestido, então, pra compensar aqui vai um look bem romântico:


Maxi cardigã: Farm
Lenço: Era da mãe
Regata: Trifil
Vestido: Luigi Bertolli
Cinto: Antix
Bolsa: Smartbag
Sapatilha: Melissa




Detalhes:



 Por aqui o clima já tá bem mais quente, mas ainda acho que vem outra frente fria... por aqui é assim mesmo, a semana começa de um jeito e termina de outra, hehehe.

Beijão e ótimo início de semana!

23 comentários:

  1. Oi Bella,
    O look ficou lindo!Por aqui andou esquentando e não daria para usar, mas acho que ainda cai a temperatura.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Estilosa como sempre Bella.
    Adoro looks românticos assim como o seu.
    Bjos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Vestido fofo, Bella, amei a estampa;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica tão lindo vestido e cardigã!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  5. Você fica muito bem de vestido, amei . Já falei que quero ver mais looks por aqui né? rsrs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella,

    você está muito bonita, seu cabelo está perfeito
    e o look muito lindo. Gostei do jeito que você
    colocou o cartigã, sempre me atrapalho em usar
    essa peça e acabo tirando.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Que cardiga fofo!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Toda fofa, amei a cartela de cores Bella!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito seu look, eu achei lindo!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe,

    Tem Sorteio no blog, Vem participar?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-finissimas-fashion-parabucanas.html

    ResponderExcluir
  10. Bella, a combinação: vestido e cardigã é uma combinação que eu gosto muito. Ficou lindo :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. Oii guria!
    Adorei o look, eu também sou super fã de usar vestidinho com cardigan, fica bem romântico né!

    Beijo!
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  12. Nossa, adorei seu vestido!!! E a combinação de cores ficou ótima!!! Parabéns!! Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo o look, super vintage. Adorei a sapatilha ^^

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a composição do look. Acho lindo vestido com cardigan.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda super chic e ao mesmo tempo super confortavel
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. tá linda! esse vestido é fofo.

    ResponderExcluir
  17. Amo seus looks, você faz sobreposições incríveis.
    Amei a estampa do vestido.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Isso é verdade!!! Estava sentindo falta de seus looks de pernas de fora.
    Ficou linda :)
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella,

    Amei o look, sou fã de vestidos com cardigan e esse look tá perfeito!


    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, sou viciada em cardigan, adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tá elegante,Bella!Adorei a cor do cardigã!



    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Muito gata essa minha amiga! :)
    Adorei o look, vestido com meia calça é sempre muito romântico. Aqui anda tão quente que nem dá pra pensar em meia calça, e o frio que faz é exagerado, aí tem que ir pra calça jeans direto, nem dá pra ficar na meia calça :(
    Mas tudo bem, prefiro o calor pra usar vestido sem meia calça rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo