5 de setembro de 2013

Project 365: #242 a #248

#242: 29/08/2013


Esse é o Vintage, da Ana Hickmann, um dos meus vermelhos favoritos! Pena que dura super pouco nas unhas, no dia seguinte já descascou! :/

#243: 30/08/2013


Lendo "Vista quem você é" das meninas do Oficina de Estilo e amando cada página! :D

 #244: 31/08/2013


Detalhe da minha nova flor, toda laranjinha, que eu comprei pra alegrar a minha casa! Eu tinha uma flor rosa que ficou um ano comigo, mas todas as flores caíram e as folhas ficaram amareladas, não sei o que faço pra recuperá-la.

#245: 01/09/2013


Fomos levar o Ozzy pra passear num parque e ele voltou super cansado, só queria saber de dormir depois.

 #246: 02/09/2013


Inspirada no post de organização que fiz nessa semana, resolvi guardar as minhas bijus nesse pratinho que ficava guardado aqui em casa. Eu gostei do resultado, justamente porque dá pra ver tudo o que eu tenho... quando tava arrumando, tinha até esquecido que tinha alguns brincos e colares.

#247: 03/09/2013


De vez em quando eu gosto de tomar esse pó de guaraná que vem nesses saquinhos... parece até um suco de guaraná, hehehe.

#248: 04/09/2013


Esse é o Golden Bronze da Hits, da coleção de metálicos da Hello Kitty, da coleção de inverno, se não me engano. Ele é super fácil de passar e tem uma duração razoável.

Beijão!

17 comentários:

  1. Oi Bella,
    Adorei as fotos e a cara de sono do Ozzy.
    Aquela pantinha é um calanchoê (não sei se é assim que se escreve). Eu plantei uma num vaso, depois que as flores cairam e ela cresceu e começou a dara flores novamente. Plante num vaso maior.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,

      Gostei da dica, vou tentar replantar a minha florzinha. :D

      Nem sabia o nome dela, hehehe.

      Excluir
  2. Nossa os esmaltes da Ana Hickmann duram supeeeeeeer nas minhas unhas ><

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella bom dia
    Que cor de esmalte mais lindo esse vermelho bem vivo adorei a cor

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro, muito lindo os dois esmaltes!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Bella,
    Amei esse esmalte da Ana Hickman. Nas minhas unhas duram um tempão, o problema são aqueles da Avon.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Avon faz muito tempo que não uso, então nem lembro da durabilidade deles. Acho que o problema é a minha unha mesmo, hehehe.

      Excluir
  6. Adorei as fotos!
    E AMEI o organizador de bijus, além de decorar, fica bem fácil de achar tudo :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella.
    Já adorei o esmalte vintage.
    Só não gostei de saber sobre a durabilidade dele, rsrsrs.
    Você tem um anel de coruja? Acho que vi um no seu organizador de bijus e incrível muito parecido com um que tenho.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um anel de coruja sim! :D E faz um tempão que não uso ele, acredita?

      Excluir
  8. Que fotos lindas!!Lindo o vintage.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o esmalte vermelho vintage! Sou suspeita, amooooo os vermelhos!
    E as flores ficaram um luxo!!
    muitos beijos
    Bom restinho de semana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos os esmaltes.
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida Bella!
    Amei as cores dos esmaltes, uma mais linda do que a outra :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  13. O organizador é tudo de bom Bella!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que graça seu organizador de bijus, miga! Super prático :)
    Mas será que não junta muita poeira?

    Poxa, os esmaltes continuam durando pouco em você, né? Que estranho... antigamente duravam mais :/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo