12 de setembro de 2013

Project 365: #249 a #255

#249: 05/09/2013


Eu com a querida Acacia, no Vogue Fashion's Night Out, uma festa que teve da Vogue num shopping aqui de Curitiba. Ela tem um blog bem legal, confira.

#250: 06/09/2013


Pedacinho do look que usei; tô com uma proposta de consumir menos e tentar usar tudo o que tenho. Nesse dia resolvi usar essa blusa e essa sapatilha, pois fazia um tempão que não usava ambas.

#251: 07/09/2013


Fiz o amassadinho de praia nesse dia e tentei tirar foto... não sei se dá pra ver bem a diferença no meu cabelo. Quero muito comprar um difusor pra secar ele mais fácil.

#252: 08/09/2013

 
Passei o Cereja Berê, da Quem Disse Berenice?. Esse é o 1º esmalte que eu uso da marca e gostei muito do pincel, da cor e também da cobertura. A duração foi razoável e começou a lascar três dias depois que eu pintei, e isso é um recorde pra mim. Já usaram algum esmalte da marca?

 #253: 09/09/2013


Dia de usar o meu maxi colar lindo, com pedras azuis. Esse colar é um acessório e tanto, dá um up em qualquer look. Comprei ele na Renner.

#254: 10/09/2013



 Levei o Ozzy ao veterinário ontem e descobri que ele é super alérgico; a  veterinária está investigando pra saber que tipo de alergia ele tem, se é a pulgas, a comida ou então a ácaros e coisas do tipo. Ele tem umas feridas na pele e se coça muito e eu vou ter que fazer um tratamento longo com ele... olha o tanto de coisa que ele vai ter que tomar/usar. Fiquei bem tristinha viu? :/

#255: 11/09/2013


Essas são as capas que uso para fazer o teste de coloração pessoal nas clientes, para saber quais tons ficam bem nelas. Estão limpinhas e prontas para serem usadas. :D

Beijão e boa quinta!

23 comentários:

  1. tá linda na foto do cabelo amassadinho :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o esmalte, ainda não usei nada da marca.
    Ficou bonito seu cabelo meio amassadinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse post.
    Achei super fofo a camisa de sorvetinho e o colar lindão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do esmalte e o colar também é lindo. Ahhh tomara que o Ozzy fique bom logo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua tatuagem e também o esmalte, o maxi colar também é lindo! Obrigada pela inscrição e visitano meu blog, já retribui :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o projeto, adorei as fotos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Linda sua blusa de estampa de sorvetinho!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. Peguei o bonde andando... fui lá no dia 10 de Janeiro pra entender seu projeto Bella... adorei a ideia! Um foto por dia... hoje com as tecnologias cada vez mais remotas isso é mais que possível neh :D
    Adorei as fotos, você é muito bonita e unha pra mim tem que ser assim que nem a sua pequena e delicada... unhas não precisam ser garras rs
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Já vou conhecer seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Fiquei triste pelo Ozzy. Ele está tosado? Se estiver, ajuda um bocado com o tratamento.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tava tosado, mas agora o pelo tá um pouquinho mais comprido. Boa dica, beijos!

      Excluir
  10. Oi Bella boa tarde
    Adorei as suas fotos essa sua cor de batom é linda,amei também o colar maravilhoso

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos Bella, o esmalte é lindo!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né? Quero testar o batom de mesmo nome! :D

      Excluir
  12. Oi Bella,

    seu look está lindo e seu colar também.
    Cuide bem do Ozzy, também estou as voltas
    com tratamento para os meus cachorrinhos,
    São Francisco de Assis vai ajudar que ele
    sare logo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras carinhosas!

      Estes nossos filhos de 4 patas dão trabalho, né? Hehehe!
      Espero que seus filhos fiquem bem!

      Beijos

      Excluir
  13. Já sabe né?! Adoro esse post... entrar mais no "seu mundo".
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos Bella

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella!
    Muitos cachorros têm alergia ao trigo, então não é bom dar pão e bolacha. A veterinária da Fiona falou que só pode dar ração e fruta ;)
    Adorei a blusa com pérolas!

    Ansiosa pelo encontrinho de amanhã ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,

      Então, a veterinária ainda tá investigando para ver que tipo de alergia ele tem. Eu sou dou ração, e algumas frutas e legumes pra ele. Ele já tá tomando os remédios e está bem melhor! :D

      Também bem ansiosa pelo encontrinho de hoje!

      Beijos

      Excluir
  16. Nossa, miga! Que chato isso com o Ozzy :(
    Poxa, espero que a veterinária descubra logo o que ele tem, pra poder tratar logo. Os cães são meio burrinhos rsrs, eles coçam muito forte, passam a unha onde não deve... aí pode acabar inflamando alguma coisa! (leiga no assunto falando, não acredite hehe!)

    Ai que lindo o esmalte! Tô super curiosa pra usar um QDB, mas nunca que abre aquela loja do shopping... hunf!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella! Tb tenho tentado usar minhas peças q estão encostadas, assim não gastamos tanto!!
    Bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  18. Bella eu também estou com o projeto de usar mais o que tenho no meu guarda-roupa, tenho peças com etiqueta acredita? Eu comprei um esmalte da QDB e achei bem fraquinha, acho que esse não é o forte da marca. Amei o seu maxi colar, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo