19 de setembro de 2013

Project 365: #256 a #262

#256: 12/09/2013


Detalhe do sapato que eu usei nesse look aqui. Apesar de ele ser de uma linha comfort, ele arrasou os meus pés! :/ Acho que é porque é novo, então tenho que lacear ele.

#257: 13/09/2013



 Detalhe do saquinho fofo de pano em que eu guardo os meus fones de ouvido; nele veio um cinto bem lindo da Antix.

#258: 14/09/2013


No sábado teve encontrinho de blogueiras e foi super agradável! Nós combinamos um troca-troca de makes e esmaltes e que acabou se tornando um leva-leva dos nossos desapegos, hehehe! Olha só o tanto de coisas que eu e as meninas levaram! :D

#259: 15/09/2013


Resultado do encontrinho entre as meninas! Achei super legal vai isto, pois os desapegos de uma é a alegria de outras! :D É como se eu tivesse makes novas, muito legal!

#260: 16/09/2013


Resolvi passar um rosa fofo nas unhas! Este é o Cupcake da Panvel, da coleção Candy. Dos esmaltes que sempre mostro por aqui, este foi o que teve a melhor duração.

#261: 17/09/2013


Olha que fofa a minha caneta da Hello Kitty! Tava no mercado e vi essa fofura e não resisti, hehehe.

#262: 18/09/2013


Se o tempo colaborar, neste domingo vou fazer algumas fotos para colocar no meu site profissional. Fiquei um tempo separando algumas peças e pensando em roupas se estiver frio ou quente. Aqui em Curitiba é assim, você tem que pensar em roupas para todas as contingências, já que faz as quatro estações do ano em um dia.

Beijão!

16 comentários:

  1. preciso de um saquinho desse... meus fones vivem enrolados..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Foi uma loucura de tanto produto que tinha na mesa, né? Todo mundo ficava olhando haha
    Eu adorei aos lápis para sobrancelha que eram da Acácia! Estou usando todo dia!
    Espero que tenha gostado dos que eram meus ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Que jaqueta linda essa da ultima foto! No rio de Janeiro só faz verão...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. "As quatro estações do ano em um dia."Adorei!Bela!!


    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella teve encontrinho de blogueiras de moda que legal.

    Adorei sua tatoo e a jaqueta da foto, site profissional? nos passar quero visitar quer dizer deixa eu dar uma fuçada deve estar por aqui né

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Adorei as troquinhas/desapegos do encontrinho, acho super bacana!

    O look tá lindo!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Poxa, esses sapatos confort que detonam os pés são os piores. Você compra achando que vai ser só alegria, e chega em casa com bolhas :/
    Que saquinho fofo. Só assim mesmo para os fios não enrolarem.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos Bella amei a roupitcha da ultima beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Amei seus projetos...
    Esses encontrinhos entre blogueiras devem ser ótimos!
    E são lindos os sapatos... Pena que te machucou! Com o uso dele vai melhorando!
    Tenha um lindo final de tarde! Beijinhos
    |Like Skyscraper|
    Blog|Fan page

    ResponderExcluir
  10. Amei esse rosinha, ficou fofo na sua unha ><
    Amei o Blog flor, ja estou seguindo aqui, segue o meu também?
    Ficarei muito feliz, pois uma apoia a outra né? rs, beijos ♥
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma caneta da Hello Kitty igual a sua =D
    AMEI quando vi ela....tive que comprar.
    HAHAHAH

    bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Tem post novo lá no blog meninas, como escolher o óleo vegetal certo para o cabelo.
    Podem seguir? Seguiremos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/oleos-vegetais-e-suas-vantagens.html

    ResponderExcluir
  13. Nunca participei de um encontro entre blogueiras.
    Deve ser o máximo!!!
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotinhas do projeto, esse é um projeto que pretendo fazer no próximo ano!

    Beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  15. Que graça de canetinha, miga!! Eu queria uma do Keroppi. E estou precisando ir a uma papelaria aqui, tenho certeza que lá deve ter hahaha :D
    Fofo o esmalte! ♥
    Estou precisando fazer uma dessa, de trocar desapegos... tem muita coisa parada aqui :/

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos!
    Encontrinho é tudo de bom!
    Esse esmalte da Panvel é lindo!
    bjks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo