30 de setembro de 2013

Project 365: #263 a #274

Depois de uma semana longe, é muito bom estar de volta ao meu blog! Nossa, vocês nem imaginam como a semana que passou foi atropelada, pois fiquei sem internet sem mais nem menos e isso me deixou toda atrapalhada e com um monte de coisas acumuladas.

A internet ficou quase 4 dias sem funcionar e a GVT não me deu nenhuma explicação plausível; me vi obrigada a mudar de provedor, pois isso afetou todo o meu trabalho... mas o mais importante é que tô de volta!

Hoje o post tem muitas fotos do Project 365, vamos ver?

#263: 19/08/2013


Para as fotos que pretendo fazer para o meu site, decidi comprar esses cílios postiços. Acredita que nunca tinha usado cílios postiços? :D

#264: 20/09/2013


Teste de maquiagem para as fotos... usei os cílios postiços no dia pra ver como ia ficar. Gostei do resultado, ficou bem natural até, mas achei super desconfortável usar essas coisas nos olhos, hehehe!

#265: 21/09/2013


Acho que já devo ter comentado por aqui que tô com uma proposta para mim mesma de reduzir o meu consumo e usar tudo o que tenho de roupas e sapatos. Fazia um tempão que não usava essa sapatilha, quase 1 ano (!).

 #266: 22/09/2013


O meu cabelo tá chegando num comprimento legal, onde já tá dando pra fazer muita coisa com ele, como um rabo de cavalo! 

#267: 23/09/2013

Então, devido a todo o transtorno de ficar sem internet e ter que ficar em casa o dia todo à espera de um técnico da GVT(que nunca apareceu) que em teoria iria resolver o meu problema, acabei não tirando foto neste dia. Até agora, único dia do ano que não tirei foto. Mas decidi continuar com o projeto.

#268: 24/09/2013


Comprei o Tangeria Leblon, esse batom lindão da nova coleção da O Boticário. Não tenho nenhum batom neste tom e gostei muito, pois ele é lindo e discreto.

#269: 25/09/2013


Comprei este livro da Marian Keyes num sebo e já no segundo dia de leitura, estava na metade do livro! Adoro os livros dela, que contam histórias simples, de mulheres que tomam grandes decisões na vida... tudo acompanhado de muito humor!

#270: 26/09/2013



Depois de quase 4 dias, finalmente voltei a ter conexão com a internet, e pra isso tive que mudar para a Net; quando contratei os serviços, nem me atentei ao fato de falar para o vendedor que usava a internet sem fio em casa, daí o técnico instalou conexão local... ainda bem que trocaram por um modem wi-fi na sexta e tudo voltou ao normal.

 #271: 27/09/2013


Mais uma sapatilha da série "usando todos os sapatos que tenho". :)

#272: 28/09/2013


Este é o London Night Blue, da O Boticário, um azul marinho lindo chato de passar e que só durou 1 dia nas minhas unhas... :/

#274: 29/09/2013


Peguei uma base e dois esmaltes da Mary Kay emprestados da Acacia pra testar! As cores são lindas, não? 

Ufa, post longo né? 

Beijão e ótimo início de semana!

21 comentários:

  1. Adorei as sapatilhas!! Sobre os cílios e só uma questão de hábito kkk... Você vai gostar dos esmaltes da Mary Kay, eles têm uma cobertura ótima!!!
    Bjão e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!

    Ficar sem internet é dose, se eu ficar algumas horas já é tenso, imagina alguns dias! E eu usei cílios postiços apenas uma vez e achei perturbador hehehe, mas ficou muito lindo em ti. E essa última sapatilha, que fofa!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Bella,
    gostei das suas sapatilhas, dos esmaltes, do seu batom e seu cabelo está lindo!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Bella, amei a make com os cílios assim que fizer as fotos mostra aqui pra gente!!
    Também tenho o London Night Blue, a cor é linda mas realmente é chato pra passar e dura pouco:/
    Faz resenha do batom!! A embalagem e a cor dele são lindas!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Que bom ter vc de volta!!!
    Adorei as suas sapatilhas. Fiquei com vontade de ler este livro, pois não estou encontrando um livro que me ganhe!
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo os livros da Marian Keyes!

      Excluir
  6. Uuh, poderosa com os cílios postiçoes. Eu tinha essa mesma sapatilha azul, só que a minha se desgastou completamente :/ Usei demais.
    Lindo o post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei uns cílios postiços de uma parceria e até hoje nunca usei por não ter cola. haha Vendo sua foto me animei a testar. Adorei o batom make b fui na loja hoje e nem vi.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nada como uma make com cílios postiços bem graaaannnndessss!!!! Amei!!! Arrasou!

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua
    http://www.estilosaperua.com.br/

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir
  9. Vou confessar que os cílios postiços e a tattoo de estrelinha no seu pé me deixaram fascinada!
    Parabens pelo blog, muito charmoso.
    E tomara que a net não de mais problemas neh rsrs
    Segundo aqui!
    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Bella!
    Nossa, ficou diva com os cílios, hein!? Adorei as fotos e fico feliz que já esteja de volta com tudo acertadinho :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Essa coisa de ficar esperando técnico é duro!
    Que bom está de volta!Bella!


    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros da M. Keys, principalmente os que contam as histórias das irmãs Walsh. Meu favorito ever é o Melancia.
    Adoro cílios postiços, mas preciso praticar mais... sempre me meleco de cola, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da MK que contam as histórias das Walsh são uma delícia! O meu favorito dela é Casório?!

      Excluir
  13. Ei Bella!
    Nossa, ficar sem internet em tempos modernos é uma das coisas mais angustiantes que existe né?!
    Mas menina, vc arrasou na make com cílios! Só usei uma vez, na minha formatura, mas tbm me senti meio desconfortável... enfim, de qlqr jeito, o resultado é incrível!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos !!
    Essa tatuagem no seu dedo é linda, amei!!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  15. provedores de internet sempre nos deixando na mão quando mais precisamos, né? mas que bm que resolveu o problema =]

    sonho da minha vida é colocar cilios postiços hahaha adorei as fotos, o esmalte azul é tudo


    Beijos
    Nathália -- Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  16. tb nunca usei cílios postiços. na verdade eu nem gostava de rímel que estendia muito os cílios... heheheh agora eu acho que já gosto. adorei essa sua maquiagem!

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas fotos! Que cílios liiiiiiiiindo, amei também o batom e eu tenho uma melissa dessa kkkk

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos, principalmente a da make! E que batom incríveeeeel *-* Adorei!
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo