15 de outubro de 2013

Andei lendo: Los Angeles, Marian Keyes


Eu já disse aqui que sou fã de chick lit e principalmente dos livros da Marian Keyes. Já li quase todos e recomendo muito pra quem gosta de histórias leves e despretensiosas, sobre a vida de mulheres super comuns, como eu e você.

A sinopse do livro é a seguinte: "Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia a dia sem sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro!(...) " (fonte)

Eu gostei muito do livro, apesar de ter vezes em que achava que a personagem divagava demais... mas isso é típico dos livros da Marian Keyes.

Conhecemos a família Walsh no primeiro livro da autora, o Melancia (que eu não achei tão bom), cuja protagonista é Claire, a mais velha das cinco irmãs Walsh; o livro Férias tem como protagonista a Rachel e neste quem é a personagem central é a Maggie, que é a mais certinha das cinco irmãs (pelo menos é o que a gente pensa até ler este livro).

Adorei como a Marian trabalha essa família disfuncional em seus livros, e como a gente em determinados momentos se sente exatamente igual às personagens. Eu me identifiquei muito com a Maggie em determinadas situações.

Enfim, é uma leitura super leve, com personagens deliciosos e com trechos engraçados. Se você curte livros assim, com certeza vai adorar Los Angeles.

E se gostar, aproveite para ler os outros da Marian Keyes com as meninas da família Walsh: Melancia e Férias.

Beijão!

23 comentários:

  1. Morro de curiosidade de ler os livros da Marian Keyes, eu amo esse tipo de leitura!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta, então vai adorar os livros dela!

      Excluir
  2. quero ler!!! parece divertido..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Ei Bella!
    Uma vez eu li Melancia e gostei bastante, como vc falou, é uma narrativa bem despretensiosa e cheia de questões que envolvem o universo feminino... Não sabia que existiam outros livros da autora com a mesma família.. Fiquei com vontade ler!
    Ah, também encomendei o vista quem você é que vc postou aqui outro dia!
    E sobre nossos projetos de 365 dias, são cansativos, mas valem a pena!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vc me fala se gostou do 'Vista quem você é"!

      Excluir
  4. Esse livro é ótimo! Já li e adorei!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa... vou procurar o livro! Beijos Bella!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, ainda não havia ouvido falar nesse livro, vou procurar na livraria aqui perto de casa. Amei a sinopse! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, eu não conhecia essa autora.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana a resenha. Amei a história da menina certinha que se revela rsrs
    Quero ler, mas já estou lendo 4 e deve ter uns 20 na fila heuheuehue
    Beijinhos.
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo o que rola no LS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,
    eu li Melancia e adorei, mas não li os demais. Preciso me aventurar por outros títulos desta autora.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    parece ser um livro bem interessante, já anotei.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. sou mega curiosa para ler os livros dessas escritora (: http://amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca li mas pela sua descrição fiquei curiosa...Valeu a dica.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ainda esse livro, mais fiquei mega curiosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Acredita que foi o livro q menos gostei?

      Excluir
  15. Adoro a família Walsh, meu favorito ainda é Melancia. Soube semana passada que vai sair o livro da irmã mais nova Helen, estou louca para ler.
    Esse eu tbm já li ;)
    Bjus

    Rafa
    rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, não sabia sobre o livro da Helen! Aposto que será muito divertido!

      Excluir
  16. Super quero ler esse livro, ou qualquer outro da Marian Keyes. Sério! Não vejo a hora de conseguir ler todos os livros pendentes para comprar um livro da autora. Adorei a resenha! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li quase todos os livros e super recomendo! Beijos

      Excluir
  17. Ótima dica, Bella.
    Já li Melancia e adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo