29 de outubro de 2013

Andei lendo: Moda Intuitiva, Cris Guerra


"Moda Intuitiva traz a ousadia e a personalidade da autora e instiga o leitor a se arriscar mais e a se surpreender. A autora não pretende ditar regras do que é certo ou errado, mas aguçar nossa sensibilidade para que possamos nos vestir de acordo com a nossa essência, pois como ela mesma diz “Repleta de regras, já basta a vida”. (fonte)

Este livro é maravilhoso e totalmente inspirador, pois ele convida você a olhar para si mesma e para a sua essência para depois transparecer quem você é nas peças de roupas que veste.

Cris Guerra dá várias dicas preciosas de como mostrar o nosso estilo não só nas nossas roupas, como também em tudo o que fazemos na vida; é o estilo que torna cada pessoa única e especial!

Desde a combinação de cores no look até dicas de organização e conservação das peças dentro do armário, Cris expõe de maneira divertida o quanto é especial este momento de nos vestirmos para o nosso dia a dia deixando claro que todo dia é igual, e quem faz ele especial ou não é você, primeiramente através das roupas que você escolhe.

É uma leitura super recomendada para quem quer se vestir melhor e ousar mais, para que seu estilo possa ser trasmitido através de suas roupas!

Alguém aí já leu?

Beijão!

19 comentários:

  1. Não li mas fiquei tentada agora, o blog dela é ótimo e tô aqui imaginando que o livro deve ser tudo de bom também!

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Tou doida pra ler! Mas ainda não tive a oportunidade. Quem sabe um dia, né?


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella!
    Parece ser um livro muito bom, sobre aquilo que estávamos conversando no encontrinho!
    Quando tiver um dinheirinho sobrando quero montar um closet bem arrumadinho, sempre foi um sonho ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Quero mundo comprar um livro desse tema, é muito bom ver várias opções.
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não li mas pela sua resenha fiquei com vontade não gosto dessa obrigação da moda também acho que a gente tem que olhar para a gente sempre ver o que cai bem.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella!
    Ainda não li, mas fiquei super curiosa em saber essas dicas que a Cris Guerra dá.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Olá flor?
    Ainda não li!
    Mas parece ser tudo de bom!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece uma leitura ótima mesmo ;D beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella

    Ainda não lí esse livro, mas fiquei muito curiosa para ler!

    Já estou seguindo aqui!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  10. Poxa parece ser muito bom esse livro
    eu preciso ler algo assim para encontrar meu estilo

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  11. estou querendo muito esse livro, na livraria do shopping esgotou, vou procurar pela internet. Ouvi ótimas recomendações...

    Grande beijo
    umanoitemparis.blospot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um ótimo livro..
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parece demais interessante!Bella!Ah!Quero ler,sim!


    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, parece bom.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler o livro, adoro o jeito dela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nem preciso dizer que esse livro já entrou para a minha lista de desejos para ontem. Rsrs.
    Bjos Bella.

    ResponderExcluir
  17. Apesar de gostar dela eu ainda não tenho o livro ,mas vale a pena
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não li e vou comprar o livro, pois achei bem interessante a proposta da autora. Valeu a dica de leitura. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fiquei com vontade de ler só de ver a capa Bella. Achei linda, e o livro deve ser ótimo e super fácil de ler.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo