2 de outubro de 2013

Inspiração: Calça branca

Via
Com a chegada da primavera e com ela, temperaturas mais quentes, uma boa peça para se investir são as calças brancas.

Elas são chiques e deixam qualquer look sofisticado; e se você se atentar a alguns fatos, você poderá usar calça branca sem medo de ser feliz! :D

Via
 Escolha um modelo de um bom tecido (o linho para o verão é excelente) com ótimo caimento: não pode ser muito justo e também muito apertado. O tecido não pode em hipótese nenhum ser transparente, e é justamente por isso que a qualidade do tecido tem que ser boa.

Via
 O modelo flare é democrático e fica bem para todos os tipos de corpo, pois equilibra as proporções, então mesmo quem está acima do peso, pode usar a calça branca sem medo.

Se você prestar atenção a estas dicas, tenho certeza de que vai encontrar um modelo lindo, que tem tudo a ver contigo.

Mais looks pra vocês se inspirarem:

Via

Via
Via


Via

Via

Via


Via


Gostaram das dicas? Têm o costume de usar calça branca?

Beijão!

26 comentários:

  1. Adoooro! Acho super versátil e coringa, vai bem com vários estilos.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro!! tenho uma jeans e uma de flare de pique..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Bella!
    Se eu já gostava de calça branca antes, com certeza, depois desse seu post, vou comprar uma pra mim :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Necessito de uma!! *-*

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Tenho 2 brancas, uma é a tão chamada "boca de sino" , ela é o meu chodó! *-*

    Beijos, Patricia Porto
    Te espero lá no blog linda, post novo.
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muitoooo legal vc colocar fotos de uma moça mais cheinha! sabe q eu não uso calça branca e nem cogito exatamente por estar acima do peso... quem sabe isso não muda meu conceito!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que desde que observados algumas coisas, a calça branca pode ficar bem em qq tipo de corpo Gi!

      Excluir
  7. Eu to amando calça branca tbm amiga combina com tudo né ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo e chique!
    Meu sonho é usar calça branca...quem sabe um dia :/ meu quadril é muito largo!


    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb é e mesmo assim tô pensando em comprar uma. Tente uma no modelo flare, acho que vai ficar legal.

      Excluir
  9. Oi Bella,

    gosto muito de calça branca, tenho duas que uso e uma que não me serve mais,
    uma pena pois ela é muito linda.
    Amei as fotos das modelos de calças brancas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho nenhuma calça branca, mas acho super elegante.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei os look! seguindo amazingbrightworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo calça branca com camisa de onça ou jeans.Inspiradores os looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu acho a calça branca super elegante!! Mas uso mais no verão mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy,

      Acho a calça branca, principalmente se for de linho, a cara do verão!

      Excluir
  14. Uma tendência que me agrada bastante...
    Acho que ela é a minha tendência favorita...
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  15. Oi linda Bella?
    Sabe que acho calça branca uma elegância mas para quem pode!! Nem na época que eu pesava meus 65 quilos eu usava acredita???
    Depois então que tive dois filhos e vivo na luta para voltar aqueles belos 65, nem penso, mas essas dicas estão muito legais, cada imagem fantástica e cada calça!!! Gosto mais das de alfaiataria, acho que dá um charme sofisticado ao look!
    Vi os outro posts e boa dica do livro da Nina!!!
    Mil beijos e apareça!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      Eu tb tinha muito preconceitos contra a calça branca, justamente pq tenho quadris largos e coxas grossas, mas acho que é uma peça que dá pra todo mundo usar! :D

      Excluir
  16. Eu não sou muito fã de calça branca mais às vezes dá até vontade de usar...ótimas inspirações ♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  17. Adorei as imagens que você escolheu para ilustrar o post, adorei os looks com camisas. Só confesso que pela profissão tenho meio que um "preconceito" com o branco, como é uma farda para quem trabalha da área da saúde eu fujo da cor sempre que possível. Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,

      então, isso acontece muito com quem tem que obrigatoriamente branco pra trabalhar. Mas é sempre legal tentar dar uma nova cara ao branco e fazer looks totalmente diferentes de trabalho. :D

      Excluir
  18. Adoro calça branca, lindas inspirações;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas e as inspirações, calças brancas são lindas, uma pena que tem que ter muito cuidado quando for usa-las. Eu tenho o costume de usar e acho que os look's com ela ficam super elegantes.

    Curti sua FP e Seguindo.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Calça branca dá uma cara de riqueza ao look, fala sério neh rs
    Esse primeiro, simples e lindoooo demais! Adorei as fotos de inspiração... quero uma calça branca jhá *-*
    Beiju Bella ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  21. Nunca fui muito fã de calça branca, mas essas ideias me atrairam :))

    http://redlawfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo