23 de outubro de 2013

Inspiração: Estampa de onça

Via

A estampa de onça já pode ser considerada um verdadeiro clássico, pois ela está presente em todas as estações.

Já foi considerada coisa de perua e de quem tinha mau gosto, mas hoje ela é pop: faz parte das mais diferentes produções, desde a mais despojada até a mais clássica.  Há estampa de onça para todos os estilos e personalidades: é só escolher a sua e ser feliz!

Vamos ver os looks e se inspirar?

Via

Via

Via

Via      

Via




Via




Via

Via


Via



Você tem o costume de usar estampa de onça?

Eu não tenho nada dessa estampa, mas ando querendo uma sapatilha linda de oncinha... :D

Beijão!

34 comentários:

  1. Fiquei babando nos vestidos! Sou doida por essa estampa, tenho vestido, casaco, sapato...sou ALOKA das onças! hahaha


    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. é só a minha estampa preferida :)

    amei esse último vestido!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o primeiro *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muuito da estampa!!
    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não uso muito, mas acho uma gracinha essa estampa!
    Adorei os looks que você colocou de inspiração aqui!

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  6. aaa chegou a suspeita em comentar sobre estampas de onça porque simplesmente AMO....
    o primeiro look do short vermelho eu achei LINDO minha cara!! rs

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. essa e a de zebra são as minhas favoritas adoro muito....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella!
    eu amo muiiito oncinha, mas tenho poucas peças com a estampa!
    acho lindo!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. Looks fofos! Eu gosto dessa estampa, se for usada sem exageros;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    tenho algumas blusinhas, lenços e uma sapatilha de oncinha,
    acho muito fofo. Os looks que postou estão lindos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella!
    Apesar de não usar esse tipo de estampa, acho bonita a combinação com preto.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por oncinha *-*
    Adorei o post e as inspirações!
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  13. Lindas inspirações!
    Adorei um dos looks, com chapéu e uma Lita, que parece meio anos 70.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Acho bonita,mas como bem disse a Liduh:"sem exageros".

    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella,
    Eu adoro oncinha. Tenho várias peças e gostaria de ter mais ainda.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Cada um mas lindo que outro. os looks com estampas de onças são lindos demais.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Acho linda a estampa porem não sei muito combinar looks com ela..
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm não tenho uma sapatilha só de onça! Quero uma tbm e que seja de pelinho, acho lindo! Roupas Animal Print tbm é a tendência!!! A-D-O-R-O! Beijos!!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo muito uma sapatilha de onça, mas só vejo modelos muito caros, hehehe.

      Excluir
  19. Eu tenho uma blusa idêntica com a da primeira foto e este post serviu de inspiração para usá-la com outras combinações. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu ODIAVA, nunca imaginei que fosse usar rsrsrsrss

    Meu xodó era uma sapatilha , usei tanto que desgastou e joguei fora asemana passada, TÔ DOIDA PRA ACHAR OUTRA LOGO!
    Era super confortável a bichinha!

    Agora quero uma camisa!

    Tenho um lenço tmb :D

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada dessa estampa, então primeiro quero investir em acessórios para depois investir em roupas! ;D

      Excluir
  21. Eu gostei bastante das produções, estampa de onça é uma tendencia maravilhosa, eu adoro!

    abraços!

    www.jeitodecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A estampa de onça é o novo pretinho básico Bella, haha
    Também não tenho nada na estampa~e não sei porque~mas ando querendo muito uma sapatilha ou saia de onça!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameei o post porque sou viciada em oncinha, acho que sabendo combinar fica incrível . Acabei de comprar minhaa sapatilha de oncinhaa é liiindaaaaaaa rsrsr, babando e não quero mais tira-la dos pés :)

    Beijos
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não gosto muito da estampa mas usaria tranquilo se fosse um lenço ou acessório.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei o vestido da Hilary !!!!
    Que lindo!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  26. Bella a estampa de oncinha veio para ficar.
    Adorei ver minha esrtela favorita aí no meio usando um look animal print.
    Hilary Swank Lindaaa!
    Rsrs.

    ResponderExcluir
  27. eu tinha pavor dessa estampa. hj adoro!!!

    ResponderExcluir
  28. Bella linda!!!
    Amei as saias e o ultimo vestido!!
    Adoro essa estampa! Acho clássica!
    Mil beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. oi flor, eu amo estampas de onças, na verdade tenho que me controlar, porque acabo exagerando, rsrsrs beijinhos, amei as inspirações...

    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  30. Ainda não tenho sapatilha de onça, pq qndo fui comprar estava os olhos da caraaa pq era auge coisa e tal, agora que as coisas ($$) devem ter melhorado! Achei que fosse vc na 1° foto! rs
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo