14 de outubro de 2013

Look do dia: Blazer laranja e vestido florido

Eu nem me lembrava mais a última vez em que usei vestidos ou saias sem meia-calça... aqui em Curitiba ultimamente tem feito um tempo nem lá nem cá... amanhece frio, esquenta um pouco à tarde e de tardezinha faz frio de novo.

E mesmo que o dia esteja ensolarado, o vento é frio... eu detesto calor, mas olha, bem que um calorzinho sem vento frio seria super bem vindo! :D

Chega de divagar e vamos ao look:

Mudei o filtro da foto, gostaram?

Blazer: Renner
Bolsa: Renner
Vestido: Antix
Cinto: C&A
Sapatilha: Tutu


Esse vestido é lindo e confortável, mas confesso que achei ele curto, hehehe. Daí lembrei de que tenho 2 leggings que ficariam legais com ele, vou testar! ;D

 Detalhes:



Por hoje é só!

Beijão e ótimo início de semana!

33 comentários:

  1. Look fofo, adoro esse estilo mais menininha, tá linda
    Preciso urgente de um blazer assim

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta curto nada, use sem medo e ele é lindo.
    Gostei mais desse filtro também.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar este filtro mais vezes, enjoei do outro! :D

      Excluir
  3. Oi Bella!
    Adorei o look! Não achei o vestido curto, ficou muito bom pra você!
    Adorei o sol dese fim de semana, tava com muita roupa acumulada pra lavar...
    Quero ver se tomo coragem para usar vestidos e saias esse verão ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use saia sim! :D Vou te encorajar igual eu fiz com o batom vermelho, hehehe!

      E tb tava toda empolgada com o sol, pelo mesmo motivo, pena que choveu e esfriou... típico de Curitiba né?

      Excluir
  4. Linda! Parece uma boneca :)
    Adorei o vestido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amei o look.. super fofa ;)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Tá linda, miga!!! Adoro tudo que é florido :)
    Já falei que estou amando seu cabelinho assim?! Tá super menininha rsrs

    Beijão, saudades!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella bom dia
    Você tem arrasado nos looks que tem postado sempre românticos e femininos amei esse vestido

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,
    O vestido é lindo, a cara da primavera.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiii que lindinha, senta aqui na prateleira do meu quarto hoje?! Você está parecendo uma bonequinha!
    Amei o look, muito feminino, muito fofinho.
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Obrigada! Vc tb anda arrasando nos looks!

      Excluir
  10. Own, adorei o look!
    Tão meigo e fofo! Ficou lindo em você!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  11. Que mulher mais linda com esse vestido florido de corações!!!
    Que sua semana comece florida também linda!!!
    Beijos mil e sempre obrigada pelo carinho!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  12. Look lindo! Amei a cor desse blazer;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. look mega fofo! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Eu amei, ficou muito fofa, lindona heim? rs
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bella adoreiii!
    Sempre gosto muito dos seus looks! Você tá sempre linda!}Ameii a mistura do floral com o blazer laranja, ficou uma graça!

    Uma ótima semana!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o look , muito lindo <3
    Te espero por lá ♥
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella, tudo bem?

    Muito lindo esse look..amei as cores e o estilo primaveril!

    Vc arrasa sempre,não me canso de dizer :D

    Bjokas e linda semana!

    ResponderExcluir
  18. Que vestido perfeito, amei a mistura de cores e fiquei desejando essa bolsa linda! Arrasou na composição!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoreei o look

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo o look, adorei.
    Super romântico.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que vestido lindo (e muito fofo, hahaha)! Adorei de montão ;D
    Seguindo, retribui? ♥
    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Bella! Que lindo seu look! Me inspirou aqui tb! =)

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda adoro peças assim que dão um ar delicado ao look beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Que linda, adorei a estampa do vestido!
    Beijos.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! look mais fofo do mundo. amei a sapatilha. acho o formato das sapatilhas dessa loja muito fofos, mas são tão caras, né?? que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são caras. Mas acho super confortáveis, principalmente estas da linha descalça. :D

      Excluir
  26. Olha os olhinhos brilhando por essa bolsa MARA da Renner *-*
    Tá linda moça... beiju ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo