28 de outubro de 2013

Look do dia: Renda, floral e jeans

Acho que já comentei aqui que eu detesto usar sandálias, chinelinhos e afins, mesmo no calor... prefiro mil vezes as sapatilhas.

Só que devido a um problema na minha unha, não pude por uns dias usar sapato fechado e não tinha nenhuma sandália que deixava meus dedos de fora... tive que comprar essa da Beira Rio, que é linda e confortável:

Muuuito vento neste dia!

Cardigã: Maria Filó
Blusa: Farm
Calça: Luigi Bertolli
Bolsa: Smartbag
Sandália: Beira Rio





Detalhes:

Essas mangas de renda são super fresquinhas! A pulseira é da Rings & Tings



Sei que no final das contas eu curti muito essa sandália e ela é muito confortável! Acho que vou usar muito no verão! :D E o bom é que ela é bege/nude, cor que combina com tudo (e ainda alonga as pernas, justamente por causa da cor).

Beijão e ótimo início de semana!

 

34 comentários:

  1. Muito gatona essa minha amiga!! Adoro estampa floral :D
    A sandália é linda mesmo, eu gosto muito de sandálias abertas! Comprei uma nude esses dias, estou usando muito :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa mesmo essa sandália! AMEI!
    Aiiii essa blusa, tudo de linda e super combinou o cardigan! *.*

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Amo Farm!!! Beijos!!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que amei essa estampa floral vintage de sua blusa.
    Que coisa mais linda!
    Um beijo Bella, ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Super fofa essa sandália...eu não gosto muito também, chinelo eu uso só em casa ou lazer...mas gostei dessa.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Look tá bem lindo, suave, gosto das cores!

    Tmb não uso nada que mostre meu pé, sou fã incondicional das sapatilhas :D

    Mas é sempre bom ter uma rasteirinha de reserva, para alguma emergência como teu caso agora.
    Boa escolha , a cor nude é linda!

    Bjokas e linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bella!!

    Super linda a sandália, use e abuse dela :D
    Ficou um look bem bacana!

    Boa semana querida!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei Bella!
    Amei a delicadesa desse look! A estampa da sua blusa é muito linda!
    Tbm gostei muito da sandália, mas eu sou que nem vc, acabo optando pelas sapatilhas!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella,

    gostei muito dessa sandália, ficou muito charmosa e linda.
    O look também está fofo. Amei o broche de cobrinha.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Lindo o look....amei o estilo da calça!!

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  12. Que graça seu look, amei;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. achei o cardigã super fofo! <333

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look Bella. Feminino por conta da blusa e mais moderninho com a barra da calça dobrada.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tudo lindo!Principalmente o fundo da estampa!


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  16. Super delicadinho, ameii, o cardigã é uma fofura, com as rendas, que amor!
    Beijoocas

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. look super romântico.. adorei!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look e que blusa linda, hein? Amei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta:@babifurtado

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito desse look Bella. Super delicado e feminino.
    Adoro renda. A blusa fez um conjunto perfeito com o cardigã.

    bjs e boa semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot..com.br

    ResponderExcluir
  20. Bella a sandália ficou ótima com o look, e tenho certeza que você vai usar bastante no verão. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bella adoreiii! Amei a estampa da blusa e essa dobradinha na calça! UM pequeno detalhe mas, que faz uma boa diferença!

    beijos e uma ótima semana!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  22. Você sempre tão fofa, nossa ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look!
    Esse casaquinho é muito fofo!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. Linda eu quase comprei um vestido na Farm com essa estampa da blusa, super feminina e delicada, parabéns pelas combinações

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir
  25. Oi Bella,
    Adorei o look e sandália é linda! Que esta seja a primeira de muitas.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  26. Renda, floral e Jeans? Não deve ter combinação melhor, rsrs
    Eu também não sou muito fã de sandálias, mas no verão quero encontrar uma bem bonita, porque eu só uso sapatilha há anos, rsrs
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  27. Essa golinha linda é da blusa ou é um colar?
    Adorei a manguinha do seu casaquinho *-*
    Muito romântico!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  28. Oi Bella mais que bela!!!
    Você ficou super charmosa de sandálias!!! E amei o cardigã! Liga não, algumas coisas acontecem para nos mostrar a arte de experimentar!
    Um super beijo
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Seu look é sempre lindo Bella! Muito bom gosto e clássico! =)
    Qro fazer uma tatoo de estrela no pé tb...! Vi aqui na sua fto e lembrei q qro fzer! rsrs
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. lindo look!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro sapatilhas, mas acho que na primavera/verão tem super a ver uma sandalinha ou rasteirinha!

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  32. Bella, ai como eu amei este look renda com flores ficou divino eu ja vou me inspirar tenho uma blusa floria e um colete vou usar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  33. Nossa, eu também não gosto de usar sandálias, rasteiras e afins..rs igual vc! Adorei a blusa, muito fofa!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo