22 de outubro de 2013

Piece of My Heart: 2 anos!

Via

Ontem, dia 21/10, o blog completou 2 anos de existência! Eu fico muito feliz por ter este blog e por poder dividir parte da minha vida com cada um que passa por aqui.

Durante esse tempo conheci muita gente legal, tanto virtual quanto pessoalmente, mudei de profissão, aprimorei meu estilo e também me esforço para a cada dia fazer do Piece um espaço melhor!

Quero aproveitar e agradecer, de todo o meu coração, pelas visitas e pelos comentários, enfim, por todo o carinho de quem sempre está aqui! 

Estou com uns planos legais para o blog, quero ver se faço o primeiro vídeo (!) ainda este ano, se bem que não sei bem sobre o que vou falar.

Gostaria de presentear cada um de vocês, em retribuição pelo carinho que tenho recebido, mas não sei se ficaram sabendo, os sorteios estão proibidos... :/

Estou pensando num concurso cultural de aniversário do blog,  ainda vou pensar direitinho em qual será o prêmio e quais serão as regras para participar, e acredito que até mês que vem já estará no ar.

Muito obrigada por me visitar neste espacinho super querido! 

Beijão!
 

32 comentários:

  1. Parabéns, Belinha!!!!!!!
    Desejo muitos e muitos anos de sucesso para o seu blog!
    E pra você também, claro.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pelos 2 aninhos e que venham muuuitos e muuuuitos outros!

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Aêêê parabéns! Que seu blog faça cada vez mais sucesso! Gosto muito do Piece, que venham mais anos cheios de postagens legais e inpiração para nós. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pelos 2 anos do blog, te desejo mais e mais sucesso.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ÊEEEEEEEEEE!!! Parabéns!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Lindona!!!
    Parabéns pelo blog!
    Adoro seu cantinho!
    Sucesso!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. parabéns pro blog e mto sucesso!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella querida bom dia
    Parabénssss por essa conquista que venha mais mil anos de mais sucesso para seu blog.

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha que bacana flor, parabéns, sucesso e vida longa para seu blog.
    Parei agora e comecei a prestar atenção no layout dos eu blog e agora que a ficha caiu que o meu também ficou parecido...me desculpa mesmo...não tinha prestado atenção...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine Rê, nem precisa pedir desculpas, hehehe. Eu tb nem prestei atenção na semelhança, só vi que ficou super fofo o novo layout! :D

      Excluir
  10. Que bacana! Ebaaa! Parabéns flor que venham muitos e muitos aniversários ainda!
    Faz sim o concurso, quando fizer me da um toque lá no blog?!
    Beijinhos
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, parabéns:)
    Seu blog é muito especial. é uma delícia vir aqui;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ebaa, parabéns! E que venham mais!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Iza!
    Muitos anos de blog, muito sucesso nessa nova profissão e que venham os vídeos :) Certeza que ficarão tuuuuudo de bom :)

    E quanto aos sorteios... triste fim! Ainda bem que concurso ainda pode ser feito :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelo seu blog, acabei de conhecer mas já achei várias postagens muito legais, vou voltar mais vezes. Bj
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá flor...

    Parabéns pelo blog =) A.D.O.R.E.I
    Dicas bem legais aqui
    segue de volta?
    Sei q eu vc vai gostar

    www.estilofidalga.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Bella! Milhões de beijos e muito sucesso!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi iBella,

    fico muito feliz por estar sempre aqui no seu blog, você é uma pessoa especial e o
    seu blog é muito legal. Parabéns pelo sucesso e vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Bella!!!
    Muito feliz com sua conquista e feliz com suas visitas também!!!
    Você é super especial pra mim, saiba disso!!
    Beijo grande e mais sucesso!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Bella..seu blog é muito bacana e desejo mais sucesso!

    E faz sim o vídeo , vai ser muito bom!

    Bjooo
    Danica

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, parabéns, muito sucesso, você merece... beijinhos...

    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Bella!!!
    Que venham mais muitos anos de Piece pela frente!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito anos de vida para o Piece OF My Heart, Bella.
    Adoro estar aqui a cada dia e acompanhar as postagens.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!! Muito sucesso sempre.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns amore que o seu cantinho faça muitos aniversários ainda sucesso beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns anjo *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá minha querida Bella!
    Nossa, dois anos já?? Que tudo, hein!? Parabéeeens!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, que esses anos se multipliquem cem vezes...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns querida! Que venham muitos e muitos anos mais. Sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Bella,
    Parabéns pelo aniversário do blog. Muito sucesso pra vc.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Bella!!!!
    Tenho certeza que comemoraremos mais e mais.
    Sucesso sempre!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo