8 de outubro de 2013

Project 365: #274 a #281

#274: 30/09/2013


Trabalhando no dossiê de uma cliente... :D

#275: 01/10/2013


Essa é a escala de cor das coisas, onde tem várias fotos dos objetos que deram nomes às cores, como por exemplo, amarelo manga. É super útil pra mostrar cores para as clientes e também para fazer a cartela de cores.

#276: 02/10/2013


Comprei o livro da Cris Guerra, o Moda Intuitiva; gostei das fotos e ele é bem fininho, então acho que vou ler bem rápido. Depois faço resenha aqui.

#277: 03/10/2013


Detalhe do marcador de página fofo que eu ganhei da Nathy, no encontrinho de blogueiras que teve no dia 14/09. Tô doida pra usá-lo! :D

#278: 04/10/2013


Esses são quase todos os livros de moda que tenho... ficou faltando 3 que não apareceram na foto, hehehe.

#279: 05/10/2013


Mais detalhes do cabelo ondulado! :D

#280: 06/10/2013


Domingo foi o dia do ensaio fotográfico que fiz para o meu site profissional, assim que as fotos ficarem prontas, mostro aqui. Depois fomos almoçar com nosso casal de amigos, a Acacia e o Felipe. A Acacia também me maquiou para as fotos, e a make foi inspirada neste tutorial da Renata.

#281: 07/10/2013


O Ozzy vai ser tosado amanhã e vai ficar com o pelo bem curtinho... o que é uma pena, porque acho ele muito lindo peludão, mas como ele tem muita alergia, é melhor que o pelo fique curto mesmo.

Beijão! 

26 comentários:

  1. Oi Bella,

    nossa estou super contente de como você está fazendo sucesso com a sua nova profissão.
    Você leva jeito e os livros parecem ser fascinantes. O meu Pompom também teve que tosar
    o pelo, também gosto dele peludão, só que agora está fazendo frio e todo hora coloco uma
    cobertinha em cima dele.

    Bejim, ontem choveu muito e fiquei pouco tempo na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire,

      Obrigada pelas palavras carinhosas! :D

      O Ozzy ficou super triste porque foi tosado, deu um dó danado, hehehe.

      Excluir
  2. Fiquei aqui babando nos livros! Eu quero!
    bjoos
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria uns livros de moda também, beijooos.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro de moda fiquei desejando...

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!
    Bella que coincidência, ontem tive com o livro da Cris Guerra na mão, dei uma folheada e achei incrível as fotos!! Talento puro no vestir e falar!
    Boa semana querida!
    Beijos carinhosos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deve ser o máximo esses livros de moda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  7. Todos legais ein!

    garotinhaglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou ótimo ondulado. Tantos livros bacanas... O Ozzy sempre fofinho, adoro vê-lo aqui;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, tem muito trabalho hein?
    Vc tem cara de estilista :)
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não fazia ideia de que tira cara de estilista, hehehe.

      Excluir
  10. Oi Bella,
    Adorei as fotos. Vou esperar vc ler o livro da Cris Guerra para ver se vale à pena comprar.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,

      Não cheguei nem na metade e amei. Super recomendo.

      Excluir
  11. Fotos lindas e quantos trabalhos =D
    Estou seguindo e amei seu blog, quero ver o seu trabalho como fotografa profissional, adoro fotos.

    Meu blog: www.cocotadequinta.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Muito bom fazer o que a gente gosta né? Sucesso!
    Fofo o cachorrinho.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  13. Tô doida pelo livro da Cris Guerra e um marcador de livro desse tipo.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá minha querida Bella!
    Ozzy está cada dia mais fofo, hein!? Adorei as fotos, estou louca por esse livro da Cris Guerra :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tou amando o livro da Cris! Recomendadíssimo! :)

      Excluir
  15. Adorei o cabelo ondulado, fica lindo em você!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  16. adorei =] invejei muito os livros de moda hahahah


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella, essa é a área que gosto mais em moda, tenho alguns desses livros. Adorei as fotos, seu cachorro é muito fofo, tb tenho um lhasa.
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Bella depois me conte o que achou do livro da Cris, quero comprar pra mim. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila,

      Já comecei a ler e nem cheguei na página 30 e já estou amando! Recomendo!

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo