17 de outubro de 2013

Project 365: #282 a #290

Hoje o post tem muitas fotos!!! :D E não sei porquê, mas o blogger deixou algumas fotos minhas esverdeadas... :/

#282: 08/10/2013


Comprei o papa-bolinha, a maquininha que tira bolinhas das roupas, aquelas que geralmente ficam em casacos e calça de lã, sabe? Achei mais ou menos... vou testar melhor.

#283: 09/10/2013



Passei o Camelo da Impala nas unhas, mas detestei o tirei no mesmo dia. Definitivamente, não gosto de esmalte laranja.

#284: 10/10/2013


Fazia tempo que tava procurando essa cobertura da Colorama e ainda bem que eu achei. Tava usando a da Risqué mas não curti muito... pra mim esta é o melhor top coat que existe.

#285: 11/10/2013



 Trabalhando numa apresentação...

#286: 12/10/2013




 Um pedaço  deste look aqui.

#287: 13/10/2013




Eu tô amando demais o livro da Cris Guerra, o "Moda Intuitiva", e nem terminei de ler e já recomendo! :D


#288: 14/10/2013



Detalhe do penteado meio torcido que fiz na segunda, eu adorei!

#289: 15/10/2013




Agora o Pagseguro tem um aparelho que pode se encaixar no celular ou tablet e permite que a gente passe cartão; ótimo recurso para receber dos clientes.

#290: 16/10/2013


 


Recebi esta linda camiseta de pin up da fofa da Cris Queiroz, do blog A Moda In Foco, e a peça é da própria marca da Cris, a Crisqtal, que possui lindas camisetas e bottons de pin ups, cada uma mais linda que a outra! Logo posto look com ela aqui!

Beijão e ótima quinta!





25 comentários:

  1. Oi Bella bom dia
    Lindas as suas fotos adorei esse penteado é muito charmoso e agora que reparei na sua tatoo é lindinha

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil


    ResponderExcluir
  2. essa cobertura da colorama é a melhor.. só uso ela!!!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Eu não gostei dessa papa bolinhas, não tira muito bem não...quero ler esse livro da Cris e vou correndo conferir as camisetas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella!
    adorei o cabelo torcido e vou deixar a dica da cobertura da Impala, pra mim dá de mil na da Colorama!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  5. Amei a blusa! Eu quero!!!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as foto Iza :D Quanto pagou no papa bolinhas?

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua postagem e seu blog é lindo.

    Quando puder, dê uma passadinha no meu, acabei de criar.

    Vem como pomba

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse trem de papa bolinha, onde encontro?

    Esse esmalte camelo eu odiei, dei para uma amiga, não suporto esmalte laranja!
    E esse Top Coat é bom mesmo, o meu tá acabando :/

    O cabelo torcido ficou fofo :D


    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aqui em Curitiba eu comprei o papa bolinha na Casa China, um lugar que vende de tudo.

      Argh tb odiei o Camelo, hehehe.

      Excluir
  9. Já usei essa maquininha de bolinha e não resolveu muito não. Dizem que é melhor aquele rolo adesivo sabe?


    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não curti essa maquininha... acho que pra tirar bolinhas é só com a gilette mesmo, hehehe.

      Excluir
  10. Amei as fotos, a camiseta é linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas fotos, lindas!!! E essa camiseta pin up é fofa demais!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos. Eu tenho um aparelhinho de tirar pelo das roupas também, acho uó heuehuheue
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  13. Bella! Eu tb não curto esmaltes laranja, batom até rola sentimento, mas esmalte não dá cara...! rs

    O aparelho que retira as bolinhas me interessou! Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bela,
    Você sabe que estou chegando por aqui e gostei do projeto, eu pensei que o verde nas fotos fosse intencional, não prejudicou a beleza do post.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei, pireei na camiseta! beijos


    Tem post novo!

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bella gostei das fotos amei esse penteado torcido q vc fez beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já tive esse papa-bolinhas... comparado com outro modelo que comprei esse daí fica no chinelo, quase não papa nada, mas... dá uma ajudinha.... farei um look inspirado no outubro rosa... espero que dê certo e esse livro da Cris está na minha wish list... quero muito! É bom mesmo?
    Beiju Bella ♥
    Ps.: Você viu que me inspirei em um post seu para o meu post "INSPIRAÇÃO DE SEXTA" de hoje? :D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo