24 de outubro de 2013

Project 365: #291 a #297

#291: 17/10/2013





 Tô usando o lip balm da Mary Kay e adorando, pois ele deixa os lábios super hidratados! Eu também comprei o esfoliante labial, e uso uma vez por semana, e os meus lábios ficam super macios!

#292: 18/10/2013


Comprei esse chocotone da Panco pra experimentar e adorei, é uma delícia! Super recomendo!

#293: 19/10/2013



Não sei se vocês repararam o curativo no meu dedo do pé no último look, mas na sexta tinha ido a podóloga e como fazia muito tempo que não ia (uns 8 meses) o resultado foram dedos super machucados... tive que comprar esta sandália, pois não tinha nenhuma que deixasse meus dedos dos pés livres. Bonitinha né? É da Beira Rio e custou R$ 69,90.

#294: 20/10/2013




Acordei com muita dor no meu dedão e tive que ir ao podólogo de novo. Ele fez esse baita curativo e tenho que manter o dedo com curativos por mais ou menos 1 semana... ainda bem que agora já tá bem melhor e doendo menos. Alguém aí também sofre com unhas encravadas?

#295: 21/10/2013


Ozzy tosado... ainda bem que tá bem quente por aqui e é melhor que ele fique com o pelo baixo por causa das alergias... mas ele fica tão feinho assim né? Hehehe!

#296: 22/10/2013




Detalhe do encarte fofo do DVD com as fotos que a querida Barbara Vanzo tirou. Eu acho que comentei aqui que tirei algumas fotos para o meu site profissional né? As fotos ficaram lindas e assim que estiverem no site, eu mostro aqui! :)

#297: 23/10/2013


Mimos lindos que eu recebi de uma afiliada do blog, a Rings & Tings, uma loja super fofa que tem desde acessórios até roupas lindas! :D Para as leitoras que comprarem lá, tem um desconto de 10%! É só digitar stylecard10 na hora da compra e ganhar o desconto!

Beijão!

 

18 comentários:

  1. Que cachorrinho mais fofo o seu *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella bom dia
    Amei as fotos eu adoro esse panetone de chocolate é uma delicia

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, amei a sandalinha que vc comprou! Tbm não tenho sandália nenhuma que deixe os dedos livres!
    Poxa, graças a Deus nunca sofri com unha encravada mas deve ser horrível, né??

    Own muito fofo o Ozzy, vontade de apertar! *.*

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei as fotinhas, rsrsr bejinhos...

    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Amoo Mary Kay, e realmente o produto é muitooo bom, também uso e recomendo! ;)
    Que cachorrinho mais fofo!!! *----* rs'

    'Bjs
    make-up-goe.blogspot.com.br/2013/10/de-volta-ao-blogger-mary-kay-e-make.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella.
    Esse produtinho da Mary Kay para os lábios é um sucesso de vendas, to querendo experimentar também.
    Os mimos da Rings & Tings são fofos demais, também adorei receber os meus.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, graças a Deus não tenho unha encravada

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabella, lindo blog, bom os produtos da mary Kay são muito bons, mas esse eu não usei ainda.
    Bjo Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  9. Esse lip balm parece ser muito bom, já conhecia mas nunca usei:) Sandália fofa, adorei. Melhoras aí com sua unha, felizmente não tenho esse problema, que por sinal incomoda bastante, né? E o fofinho "pelado" rs? Continua lindo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro panettone. Uma graça o Ozzy.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos.
    O Ozzy é um amorzinho <3
    Melhoras para sua unha :/
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei a ideia do post assim.. fotos lindas, o lip balm deve ser mara como todos produtos mary kay.. melhoras pras unhas. beijinhos. to seguindo..

    www.cantinhodairina.bligspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Hmmm panetone.. que perdição! haha adoro! :]

    Parabéns pelo blog!
    Já estou te seguindo por aqui.
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreii as fotos dessa semana. Ahh, e eu vivo com a unha encravada e o dedão com curativo rs
    Beijos, Bella!

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Bella!
    Ozzy coisa fofa, como sempre, hein!? Linda demais mesmo sua sandália, adorei :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  16. Mais um natal que se aproxima, e eu não posso comer chocotone...rs


    Beijinhos
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  17. Bella, fiquei curiosa em saber mais sobre o esfoliante labial da Mary Kay. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo