31 de outubro de 2013

Projetc 365: #298 a #304

O project 365 tá chegando quase ao fim... apesar de ser legal fazer este projeto, tá ficando bem cansativo, ainda mais essa semana que tá super corrida, pois vou viajar terça que vem e tô deixando um monte de trabalho adiantado. É por isso que ainda não tive tempo de responder aos comentários aqui!

#298: 24/10/2013


Esse é o Splash of grenadine, da Essie, um dos rosas mais lindos que tenho.

#299: 25/10/2013


Comprei esse kit de pincéis super práticos da Quem disse, Berenice? e gostei bastante, pois eles são multiuso! :D

#300: 26/10/2013


Finalmente tô aprendendo a mexer no Photoshop! Ainda sei fazer pouquíssimas coisas, mas aos poucos estou aprendendo. :D

#301: 27/10/2013


Às vezes quando vou fazer compras gosto de comprar o Snickers, um dos meus chocolates preferidos atualmente.

#302: 28/10/2013


Quando vou viajar, gosto de começar a fazer as malas com pelo menos 1 semana de antecedência do dia da viagem; não gosto de fazer nada em cima da hora e sou super organizada, o que é necessário, já que tenho muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo. Essa peça de cima com a caveira é uma camisola muito fofa que ganhei da minha mãe. :D

#303: 20/10/2013


Estudando para uma palestra de dress code para festas e os respectivos trajes de festa.

#304: 30/10/2013


Passei outro rosinha, o Rosa Candy da Impala, que de rosa não tem nada né? :p

Beijão!

23 comentários:

  1. adorei as fotos. a unha da última foto está linda =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei dos pincéis.. vou dar uma olhadinha no site..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas dos esmaltes, adorei os pincéis e tb faço as malas com antecendência;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da primeira foto achei linda a cor do esmalte......e eu estou precisando conhecer mais sobre a marca 'quem disse berenice' rs achei lindo os pincéis ;)

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adoro ver suas fotinhas, beijinhos, estou doidinha por esses pinceis da QDB.
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ambas as cores que usaste bem bonitas e a tua tattoo do laco e taoooo fofa
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o ultimo esmalte super fofo!
    bjoss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aprender a mexer com photoshop é complicado né? Mas depois que você aprende tudo fica fácil hehe!
    Tenha uma ótima viajem ^^ Beijos que DEUS te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!
    Os esmaltes são lindos!
    Principalmente o último!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella

    Adorei as cores dos esmaltes que vc escolheu.
    Eu tbm gosto de arrumar a mala com bastante antecedência para ñ esquecer de levar nada!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo que postou!!
    Adoro Snickers também!!! o esmalte da impala, não é bem rosa mas é fofo!
    Um super beijo e boa quinta!!
    Cris
    http://criscriacosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra vc que pelo menos sabe mexer em alguma coisa no photoshop e eu que até hoje não tive nem coragem de arriscar? :/

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos e o esmalte rosa é lindo..gostei apesar de não usar muito esmalte rosa!

    A camisola parece linda!

    E agora quero comer Snickers...rsrsr

    Bjão
    Danica

    ResponderExcluir
  14. Adorei os pincéis Bella, vale uma resenha aqui né?!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Bela,
    Eu gostei dos dois esmaltes, rssss e que bom saber que você gostou dos pinceis, estive na lija recentemente mas fiquei na dúvida quanto a eficácia, eu amo pincéis!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. A última imagem é linda...adorei a cor do esmalte!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bella o rosa da primeira unha é muito lindo.
    Adorei!
    Ah viajar é muito bom.
    Já estou vendo milhares de postagens em breve aqui no blog, Obaa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Bella já li vária resenhas falando bem dos pincéis da marca Quem Disse Berenice? também estou pensando em comprar um pra mim. Bom fim de semana pra ti. Bjks

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer resenha destes pincéis, tô gostando bastante!

      Excluir
  19. Ei Bella!
    Eu adoro esse projeto! Mas te entendo quando fala que vai ficando cansativo, pq é realmente difícil parar todo dia pra tirar foto de alguma coisa! Faço isso diariamente com o meu desafio e tem vezes que dá vontade deixar de lado! Mas o ano já tá acabando!
    Amei esse rosa candy da impala!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Pois é, ano chegando ao fim já!!! Passou voando, como o ano passado :)
    Eu tava querendo fazer curso de Photoshop, mas cadê paciência pra aprender a mexer nisso? rsrs
    Adorei os esmaltes, já usei o Rosa Candy e achei muito meigo. Mas realmente, de rosa não tem nada hehehe!
    Snickers, delícia! *___*

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post (:
    www.colunadalah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo