4 de outubro de 2013

Tutorial Color: Olhos Lilás e Boca Coral


Decidi brincar um pouco com as cores na make de hoje. Eu ganhei uma sombra lilás lindinha no início do mês passado e estava querendo muito criar uma make com ela, já nos lábios optei por quebrar um pouco o toque frio da maquiagem e escolhi um batom coral vibrante. Lilás e Coral? Eu sei que vocês podem até imaginar que a make ficou muito colorida, mas acho que opção de hoje é tranquila para usar. Vem conferir o passo a passo!?


Começo aplicando um primer de olhos em toda a pálpebra, esse tem um tom de "pele" e por isso ele já dá uma boa uniformizada na cor da pálpebra.
Usei
- Primer de Olhos (Jafra);


Com um pincel de esfumar aplico uma sombra berinjela em todo o côncavo, condensando um pouco mais a cor no canto externo.
Usei
- Pincel de Esfumar (IS' MINE) + Duo de Sombra Berinjela / Coral, ColorTrend (AVON);


Com o mesmo pincel de esfumar, aplico um tom de marrom médio opaco e cinzento sobre a pálpebra, mesclando com o tom de berinjela.
Usei
- Pincel de Esfumar (IS' MINE) + Duo de Sombra Café - Marrom Opaco 32 (Dailus);


Aplico uma sombra solta lilás bem brilhante na pálpebra móvel, depositando com um pincel de sombras.
Usei
- Pincel de Sombras (IS' MINE) + Sombra Pure Shine na cor 11 (Vult);


Ilumino rente a sobrancelha e canto interno do olho com uma sombra bege com leve cintilância, aplico a sombra com um pincel pequeno de corte angular.
Usei
- Pincel de Corte Angular (Macrilan) + Sombra na cor Pearl do Trio Bazaar (Jafra);


Aplico um lápis marrom na linha d'água e também esfumo o lápis rente aos cílios inferiores. O tom de marrom fecha um pouco menos o olhar que um lápis preto, mas dá para trocar tanto por um preto, um bege ou um branco.
Usei
- Lápis Professional Kohl na cor Marrom Intenso (AVON);


Com um pincel pequeno (no formato língua de gato) aplico a sombra marrom acinzentada sobre a base do lápis rente aos cílios inferiores.
Usei
- Pincel de Detalhes (IS' MINE) + Duo de Sombra Café - Marrom Opaco 32 (Dailus);


Aplico um delineador líquido preto rente aos cílios superiores, num traço médio deixando um puxadinho gatinho de leve no final;
Usei
- Delineador Líquido Preto (Vult);


Finalizo os olhos com camadas de máscaras de cílios;
Usei
- Máscara Extra Volume (Vult); 

Detalhes dos dois olhos prontos
A pele foi feita com uma base compacta cremosa (Ideal Shade Compacta na cor Bege Natural - AVON), corretivo (Secret Cover Concealer Cream na cor Warm Beige - Milani), contorno (Base Skin Perfection na cor Marrom 01 - Eudora) e pó compacto (cor 02 - Vult). Nas maçãs usei um blush pêssego queimado com leve cintilância (Blush Pink Fashion da Paleta Make it Pink 2 - Capricho | O Boticário) e nos lábios escolhi um batom coral alaranjado quase opaco (Batom Crazy Carrot - Soul | Eudora).

E ai, usável? Espero muito que tenham gostado da maquiagem, para mais dicas acessem também o blog Maquiagem na Gaveta. Beijos e até a próxima!

19 comentários:

  1. Super usável! Gostei da combinação de cores da sombra e do batom! :D

    ResponderExcluir
  2. adorei o batom!

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Lindo e delicado, adorei!
    beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue tb beijokas

    ResponderExcluir
  5. Curti a make. O delineado ficou lindão.
    Tem fotorial de make no meu blog hj também flor. Passa lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    Ficou bem delicado e charmoso! Acho que sombra em tons de lilás são perfeitas pra quem tem olhos esverdeados, fica lindo!!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem lindo este tom de lilás! Agora quem dera saber passar o delineador sem borrar. Já desisti.
    Tem sorteio no nosso Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Super usável sim as cores não ficaram brigando entre si.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro lilás, make linda;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda desse batom! Amei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei , ficou muito linda <3
    Te espero por lá <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca usei nada da Eudora?
    É muitíssimo raro encontrar alguma revendedora aqui onde moro =(
    Amei a cor do batom *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  13. Muito usável sim, Re!
    E eu adorei esse duo da Dailus, é ótimo pra fazer makes do dia-a-dia!
    Essa lápis da Avon marrom eu tenho e gosto bastante ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo