18 de novembro de 2013

Inspiração: Cabelos ondulados

A semana começa com uma linda inspiração capilar por aqui! :D

Os cabelos ondulados estão com tudo e prometem fazer sucesso neste verão! Separei aqui algumas imagens lindíssimas para vocês copiarem:

Os cabelos ondulados mais lindos que já vi! Via

Via

Via


Via

Via
Via

Via

Via

Viu como dá pra fazer ondas em quase todo o tipo de comprimento de cabelo, até nos curtos?

Separei aqui um vídeo fácil que ensina a fazer ondas com o babyliss, confira:


Gostaram dos cabelos ondulados? :)

Beijão e ótimo início de semana!

19 comentários:

  1. de vez em quando ondulo o meu, com a chapinha.. mas queria aquele aparelho novo que ondula rapidinho, ja viu? esqueci o nome..

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô doida por esse aparelho, o Miracurl, pena que ele é super caro, hehehe!

      Excluir
    2. Nossa, eu nem sabia desse aparelho :O
      Acabei de futricar e vi essa resenha, amei! Mas realmente, bem caro, né? :/

      Excluir
    3. O Curl Secret da Polishop tá R$ 600,00! :O

      Excluir
  2. Cabelos ondulados são maravilhosos mesmo!! Eu gostaria que os meus estivessem assim, sinceramente. Mas ando bem chateada com meu cabelo depois de ter feito tanta escova no início do ano. Os fios ficaram esticados, não cacheiam mais, mas também não ficam ondulados... estão rebeldes haha!
    Nossa, esse cabelo da Gisele é de babar litros e litros! Como ela é garota-propaganda da Pantene, é essa marca que eu uso hahaha! Brincadeira, acho muito bons mesmo os produtinhos da Pantene, funcionam comigo :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Lindo post. Eu amo cabelos ondulados, mas os meus são bem rebeldes, então chapinha neles rsrs
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela,
    Acho lindo mas não me dou bem com chapinhas e etc, acabam com minhas pontinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho era ter o cabelo igual esse da terceira foto.
    É muito amor <3

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo um dos meu preferidos é o o da Isis Valverde

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os fios ondulados da Leandra Leal eu acho demais pra mim, mas os outros eu adorei,. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho tudo de perfeitos cabelos ondulados, mas a prática pra fazer a onda eu ainda não tenho, haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu acho lindo cabelo ondulado! Babo sempre nas madeixas perfeitas da Gisele Bundchen!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella!
    Acho lindo cabelo ondulado! Uma pena que dá trabalho deixar o meu assim!
    Já tentei fazer essa técnica do babyliss, mas queimei a mão algumas vezes hahaha
    Tô de olho nos bobs formadores de cachos! Se eu testar eu aviso ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella,
    Favoritei o post, pois estou doida por um baby liss. amos ver se consigo.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. são lindos né? adoro <3
    volta e meia, (quando tenho paciência, rs) ondulo o meu também!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella, eu amo cabelos caheados! Não tenho, mas minha filha tem levemente.
    Graças a sua postagem amiga, minha filha não vai mais fazer a escova que havia marcado.
    Consegui mostrar para ela através dessa postagem a elegância desses cabelos.
    Agradeço querida, vc é um anjo!!!!!!
    Beijos,
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isto Carla! :) Muito obrigada!

      Excluir
  14. Lindos!!! Eu gostei muito do cabelo da Isis Valverde, mas o da Gisele... TOP!
    Obrigada por sempre passar no blog, Bella, beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações meu cabelo já é ondulado mas não maravilhoso assim.haha
    Quero fazer californianas nele.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo