25 de novembro de 2013

Look do dia: Bata e jeans

Fazia um tempão que não postava look aqui... nunca dava tempo de fotografar, hehehe.

Aqui em Curitiba deu uma esfriadinha, e foi um clima perfeito para usar blazer, bata, calça e sapatilhas, as roupas mais perfeitas para um friozinho leve. :D


Blazer: Renner
Bata: Hering
Calça: Renner
Bolsa: Smartbag
Sapatilha: Tutu


Essa bata é uma delícia de usar, o tecido é super leve e fresquinho! 


Detalhes:

Poás verdes!


Por hoje é só!

Beijão e ótimo início de semana!

13 comentários:

  1. Oi Bella!
    Já tinha gostado dessa blusa em outro post, ela é muito bonita mesmo!
    Mas morri de amores pela sapatilha! Achei a cor bem diferente e linda ;)

    Sobre a sua pergunta, acho que o preço das Nakeds é absurdo. Por isso as réplicas são uma boa opção (a que eu tenho é ótima). Outras paletas legais são as da MUA inspiradas nas Nakeds. E parece que agora a Koloss lançou uma.

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar pq eu amooo poás e amo verde, portanto, amei a combinação! E fiquei desejando essa sapatilha fofa!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo blazer....preciso de uns mais bonitinhos...coloridos.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e achei um look super legal para ir ao trabalho. Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,

    ficou linda a produção, despojada e jovial.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, bom dia!
    Amei esse look.
    Blazer vai bem com tudo. Ficou charmoso.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoro looks com blazer.. ficou linda!!!!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look a bata é uma graça e o blazer gostei também desejo um.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no look, adorei! o/
    O batom deu todo um charme no visual! *.*

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Combinação perfeita Bella.
    Blazer, bata jeans e sapatilha, ameiii!
    Bjão A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  11. Lindona!
    Essa sapatilha da Tutu é linda demais!!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  12. Linda Bella, adorei o look! :)
    Acho que Curitiba tem o clima dos meus sonhos *_*
    ahahuhuauha bjooos linda!

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo