5 de novembro de 2013

Momento gastadeira: Sandálias rasteiras

Eu não sou de usar sandálias rasteiras, mas quando tá muito quente, nada melhor do que uma rasteira fofa pra deixar a gente mais fresquinha né?

Separei aqui alguns modelos lindos, veja só:

R$ 154,00 na Schutz

R$ 280,00 na Schtuz

R$ 210,00 na Schutz

R$ 100,00 na Dafiti

R$ 134,90 na Dafiti

R$ 89,99 na Anita Online

R$ 249,99 na Anita Online


R$ 49,99 na Anita Online



R$ 279,99 na Anita Online





R$ 79,99 na Posthaus

Espero que vocês tenham gostado dos modelos escolhidos!

Beijão!

P.S.: Estou de viagem e esta postagem é programada. Assim que chegar, vou responder aos comentários e visitar o blog de vocês! :D

10 comentários:

  1. Bom dia flor.
    Eu amo salto alto mais também não dispenso uma rasteirinha, são bem confortáveis ainda por cima tem cada uma linda.
    Quero te convidar para dar uma passadinha lá no meu cantinho, tem post novinho e se quiser deixe um comentário vou amar lê-lo.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/11/colecao-talento-jade.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoroo rasteirinhas!!! Os modelos são bem fofos, meu preferido aqui foi essa verdinha da Anita :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Não curto rasteiras,mas simpatizei como 2° modelo,acho que uma cor nude seria legal!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  4. essas duas primeiras são lindas!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as rasteirinhas, principalmente a 2, 6, 8 e 10.
    A segunda é divina! :D

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella

    Eu não tenho nenhuma sandália rasteira, mas gostei bastante dos modelos que vc escolheu!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu tenho a 6ª da Vizzano, só que a minha é preta! Super confortável!

    Babei na segunda da Schutz, que perfeição!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas flor, mas gostei mais da última, eu e o dourado temos um caso de amor rsrs
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de rasteirinhas hehe são super confortáveis. Amei essa segunda rasteirinha ^^ Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo