20 de novembro de 2013

Não recomendo: Lenços demaquilantes Cottonbaby Lady


Quando viajo, sempre prefiro levar lenços demaquilantes ao invés de demaquilante líquido, porque economiza espaço na mala e também porque evita eventual desperdício de produto, caso a tampa quebre ou coisa assim.

Eu sempre usei os lenços demaquilantes da Ladyfree, que é um ótimo custo-benefício, pois são super baratos (aqui em Curitiba eu os encontro por R$ 2,98 nas drogarias Nissei) e são excelentes.

 Só que desta vez eu só encontrei estes lenços da Cottonbaby e resolvi testar. Detestei o produto!

De acordo com o fabricante, os lenços "removem todos os tipos de maquiagem, inclusive as a prova d’água sem agredir a área dos olhos. Possui excelente ação hidratante sem deixar a pele oleosa, com rápida absorção."

Eu achei eles super secos e não removem quase nada de maquiagem; você tem que ficar um tempão esfregando pra tentar tirar alguma coisa... não remove nem uma máscara para cílios comum, imagine uma a prova d'água então... 

Não cumpre o que promete: não remove a maquiagem direito e muito menos deixa a pele limpa. Tive que ficar tirando os restos de máscara para cílios (que não era a prova d'água) mesmo após e banho e mesmo assim não saía todo o produto. 

Enfim, não gostei e não compraria de novo. Acho que paguei em torno de R$ 7,00 neste produto.

E vocês já usaram?

Beijão! 

20 comentários:

  1. anotado: deleta da prateleira!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá flor?
    Adorei sua resenha!
    Eu ia comprar essa semana esses lenços, tinha lido em alguns blogs parceiros da marca sobre esse produto e falavam bem! Mas como você não aprovou não vou colocar dindim fora!
    Vou comprar o meu de sempre!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom saber, assim passo longe...apesar de dificilmente usar lenços pra remover make.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não,mas tava super afim de testar.

    Que pena não ter dado certo :/

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  5. Bom post... jamais comprarei!
    Beijos Bella

    ResponderExcluir
  6. Bom saber amore... tbm gosto desses Ladyfree ;) beijocas

    ResponderExcluir
  7. Bella,
    Olha esse ainda não usei, mas é bom saber qdo um produto não presta.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bella,

    fico danada da vida quando compro um produto que não cumpre o que promete.
    Acho que a melhor propaganda é quando o fabricante satisfaz o cliente.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei e nem conhecia a marca mas gostei da dica sincera quando eu não gosto também falo pois não gastamos nosso dinheiro atoa.

    Tá rolando sorteio lá no blog te convido a participar.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também não conhecia esta marca... e nem quero saber kkkk eu uso os lenços demaquilantes da BOURJOIS e amo porque com apenas um eu consigo tirar tudo, até rímel à prova d'água!!! Tudo bem que custa em média R$ 23,00 mas é um tipo de produto que não vale à pena economizar, né?

    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Eu amo posts assim, acho que prefiro mais do que aqueles que recomendam os produtos! rsrs Nunca usei esses lenços, mas é muito bom saber!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei essa marca (jamais usarei depois da sua resenha rsrs), nem conhecia para falar a verdade. Nota 0!
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, e agora nem quero mais hehe

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bella confesso que nunca ouvi falar dessa marca, rs! E adoro ver posts assim mostrando realmente quando um produto não é bom! Tão bom quanto uma dica de um produto bom, é ver uma dica que nos evite de comprar algo que realmente não é bom!

    Beijos

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Bella, nunca tinha ouvido falar nessa marca.
    Mas foi bom avisar, assim não compro caso a encontre por alguma prateleira por aí rsrs.
    Bjãoo.

    ResponderExcluir
  16. Eu uso e adoro! Pra mim ele funciona, adoro o cheirinho e não acho seco. Até fiz resenha lá no blog sobre ele. Achei no mercado e paguei em torno de R$6!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Essa marca tb possui lenços para bebês, que também não são 'grande coisa'
    Obrigada pela dica!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Nossa Iza, que raiva! Eu também sou adepta dos lenços - inclusive para o dia a dia, pois quando chego tarde e estou com mega preguiça de lavar o rosto, nada melhor do que os lenços.

    Bom saber que esses não cumprem com o prometido! Tenho que fazer uma listinha dos "não comprar" :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gente, esse é bom, sim. Eu adoro. Só fica seco se deixar aberto o pacotinho. Ele remove bem direitinho, inclusive as máscaras à prova d'gua. Além de ser bem barato.

    ResponderExcluir
  20. Também já usei e aprovei! Achei super em conta, pq remove toda maquiagem e ainda da uma hidratada na pele. Eu recomendaria sim!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo