13 de novembro de 2013

Project 365: #305 a #318

Nossa, tava com saudades deste cantinho aqui! Já tô de volta da minha viagem ao Rio e já venho com as fotos do nosso Project 365! Hoje o post tem muuutias fotos! :D

#305: 30/10/2013


Detalhe do look que usei para o Pink Party, evento do Rotary Clube de Campo Largo/PR, o qual fui palestrante convidada. :D

#306: 31/10/2013


Ozzy brincando com umas das cobertas dele... às vezes ele fica entediado e brinca com qualquer coisa, hehehe.

#307: 01/11/2013


Comprei o xampu e o condicionador dessa linha da O Boticário e tô gostando bastante! Também comprei esse gel esfoliante, mas ainda não usei.

#308: 02/11/2013


Detalhe do look: com cores claras, bem verão! :D

#309: 03/11/2013


Organizando as makes e afins para a viagem.

#310: 04/11/2013


Cheguei ao Rio debaixo de muita chuva! No primeiro dia, só fiquei em casa e aproveitei para acessar a internet, pena que a conexão era muito lenta.

#311: 05/11/2013


No segundo dia de viagem, aconteceu algo que nunca tinha me acontecido antes: eu, minha mãe, tia e prima (que mora no Rio) e mais duas pessoas ficamos presas no elevador da casa da minha prima. O prédio é muito antigo e o elevador tinha acabado de sofrer manutenção e por isso parou. Ficamos presas no 1ª andar por mais ou menos 40 min e os bombeiros que vieram resgatar a gente... acredita? XD

#312: 06/11/2013


Ganhei de presente da minha tia uma sapatilha linda da Alice Disse! :D Logo vocês verão ela por aqui... olha só que fofura a sacola da loja!

#313: 07/11/2013


Igreja linda barroca no centro do Rio... não me lembro o nome dela.

#314: 08/11/2013



Conheci o Aterro do Flamengo e achei muito lindo! Andei no calçadão até cansar, hehehe!

#315: 09/11/2013


Fui conhecer a praia de Ipanema aproveitei para tirar foto de onde estava sentada. Paisagem linda, não?

#316: 10/11/2013


Minha mãe e eu no Theatro Municipal no show em homenagem ao centenário de Dorival Caymmi.

#317: 11/11/2013



 No último dia de viagem, aproveitei pra conhecer Copacabana e tirar uma foto do famoso calçadão.

#318: 12/11/2013


 Como é bom estar de volta, hehehe!

Beijão!
 

23 comentários:

  1. Lindas fotos, deve ser lindo essa cidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos..viagem massa!

    Quero muito conhecer o Rio,tenho parentes lá e nunca fui acredita?
    Morria de medo,mas agora tenho coragem rsrsrs

    40 minutos presa? Uauuuuuu, que aventura!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro Rio sim, vc vai gostar! Tb me preocupei com a violência, mas foi super tranquilo lá!

      Excluir
  3. Ei Bella!
    O legal desse projeto é que no final do ano vc vai ter um diário completo dos fatos mais legais do seu dia a dia!
    Amei as fotos! Deve ter sido uma viagem deliciosa! Mas realmente não tem coisa melhor que voltar pra casa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!!!!
    Fotos lindas e que passeio gostoso pelo Rio, sou suspeita a falar da cidade maravilhosa! Morei 3 anos por lá e fui muito feliz, conheci muitas coisas, pessoas e lugares. Uma experiência e tanto! Essa marca "Alice Disse", é uma graça, conheço a do Botafogo Praia Shopping, um mimo!
    Mil beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, só conhecia a Alice Disse pela internet, amei demais a loja física! :D

      Excluir
  5. Que bacana sua viagem, adorei as fotos. Linda foto com sua mãe;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de viagem, miga!! O Rio é lindo mesmo! Só vi por fotos até hoje, mas meus pais falam tanto de lá que eu já acho a cidade mais bonita do Brasil rsrsrs
    E que história doida essa do elevador! Eu ia morrer de medo, ia chorar eu acho hahaha! Uma boa história pra contar pros amigos :D
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a lance do elevador foi tenso, huahuahau!

      Excluir
  7. Owwwnnn amei o Ozzy!!!! Adorei as fotos! Sou apaixonada pelo Rio, é realmente a cidade maravilhosa né?! Tava com saudades de vc por aqui! Beijos!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Guriaaa, que delícia! E aiaia, essa do elevador me deu arrepio só de imaginar... #morrodemedo

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella.
    Que saudades do Rio! Amei as fotos que vc escolheu.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos do Rio Bella, que lugar lindo!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hummm como é bom viajar!!
    bem vinda de volta!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Se eu não me engano, essa igreja que você conheceu é a Candelária :)
    Aqui no RJ é um lugar realmente lindo, que bom que você aproveitou!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau que fotos lindas! Que delícia de viagem, heim? Adorei! ^^
    E o Ozzy é suuuper fofo!

    beeeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  14. veio pra cá e nem marcou um encontrinho?? heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que chata eu né? Hehehe! Mas a viagem foi tão rápida! Qdo vier pra Curitiba, vamos marcar!

      Excluir
  15. Oi Bella

    Adorei as fotos da viagem. O Ozzy é muito fofo e tem cara de quem apronta muito hein!!!

    Que bom q vc está postando novamente

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoreiii e que saudade da minha viagem ai Rioooooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu entraria em panico no elevador. haha A postei no blog hoje o gel facial dessa linha do o boticário depois conta mais sobre o esfoliante. Adorei esse projeto 365 vou aderir.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá no seu blog pra dar uma olhada na resenha!

      Excluir
  18. Viagem gostosa,hein!E teve aventura do elevador...O Rio e Ozzy continuam lindos,né?


    bjs,Bella!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo