21 de novembro de 2013

Project 365: #319 a #326

#319: 13/11/2013


Detalhe da camisa fofa de poás que comprei durante a viagem.

#320: 14/11/2013


Pedaço do look que eu usei pra comemorar o meu aniversário: eu, o maridão e minha mãe saímos pra comer sushi, foi tudo de bom!

#321: 15/11/2013


Mesmo não passando o natal em casa, pois sempre vamos para Campo Grande, gosto de arrumar a minha casa com enfeites natalinos. :D

#322: 16/11/2013


Dia de lavar pincéis... esses da QDB são lindos, pena que desbotaram bastante após a lavagem.

#323: 17/11/2013


Pedaço do meu "estúdio' pra tirar fotos... pra ficar mais legal as fotos dos produtos, tô tirando as fotos com uma cartolina branca de fundo, fica bem legal. As fotos da resenha dos pincéis QDB foram tiradas com a cartolina de fundo, eu gostei muito do resultado.

#324: 18/11/2013


Finalmente achei a sapatilha de oncinha que queria tanto! E o mais legal é que essa sapatilha dá pra usar dos lados! Tem este lado de onça e outro dourado, super lindo. É da Moleca, custou R$ 59,90 e é suuuper confortável!

#325: 19/11/2013

 Como eu, o Lucas e o Ozzy vamos pra Campo Grande de carro no final do ano, resolvi fazer uma lista com músicas pra gravar e  ouvir na estrada.

#326: 20/11/2013

Coloquei esses sabonetinhos na pia do banheiro pra enfeitar e deixar cheiroso! :D

Beijão! 

UPDATE: Gente, pra quem perguntou sobre a sapatilha que dá pra usar dos dois lados, aqui vai um vídeo explicando como é que funciona:


 

16 comentários:

  1. Oi Bella!
    Adorei a sapatilha! Ainda mais que tem dois lados! Onde compra?
    Também amei a camisa e os sabonetinhos!
    Eu tiro as fotos pro blog em uma cartolina também, ainda não achei um jeito melhor... ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, miga! Poxaa, quero conhecer sua casinha! Toda enfeitadinha :D
    haa que dóga que você falou a data errada, ainda vai mais um mês até você chegar, hunf! rsrs
    A sapatilha é muito fofa! Ainda não conheço nada da Moleca, e olha que você já recomenda há muito tempo, né?
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse post, a sapatilha é super fofa, só não entendi como assim usar dos lados!?
    Adoro esses sabonetinhos no banheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela,
    Belos detalhes, coloca mais fotos de Ozzy!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. tb tenho esses sabonetinhos no meu :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. A sapatilha tá demais..amei..amo MOLECA e estou procurando uma de oncinha,pq a minha estragou :/

    A casa tmb já está decorada para o Natal,mesmo viajando todo ano..adoro enfeitar a casa!

    Bjossss
    Danica

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! A sapatilha tá linda!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a proposta da sapatilha. Moderno, não?
    Meu post favorito :D :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Bella,

    também gosto de organizar toda a viajem, não se esqueça de colocar bastante água para o Ozzy.
    Achei essa sapatilha fantástica, só fiquei pensando se tem alguma sola para colocar em cima da que foi usada.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Que arraso de blog lindona!!!
    Sucesso.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não arrumei minha casa para o Natal, não tive tempo, rs :(
    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bella amo seu estilo sabia?
    E fiquei louca por essa sapatilhaaaaa!

    beijos

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella.
    Amei a sapatinha de oncinha.
    E esses sabonetinhos fofos hein (acho que tenho uns iguais rsrs comprei na Renner semana passada)

    Beijos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  14. Aiii essa Melissa de coraçãozinho! <3
    Amei a sapatilha de oncinha também!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo