19 de novembro de 2013

Testei: Kit de pincéis Quem disse, Berenice?



Fazia tempo que queria fazer a resenha deste kit de pincéis super práticos da Quem disse, Berenice?. Devido a sua praticidade, são perfeitos para carregar na necessaire, especialmente em uma viagem.

As cerdas são super macias, o que proporciona um toque agradável na pele e também uma melhor distribuição do produto no rosto.

Tirei foto individual de cada pincel para você darem uma olhada:

Pincel pó

Pincel base

Pincel blush
O pincel para blush é o meu favorito, justamente por ser chanfrado, o que facilita muito na hora de aplicar, evitando o efeito "chinelada na cara", hehehe.

Pincel sombra
 O pincel para sombra também é chanfrado, porém eu não consegui tirar uma foto legal dele, por isso, resolvi colocar abaixo uma foto do site para vocês verem melhor os detalhes:


Este foi o único que não gostei muito, achei que não esfumou a sombra direito... ou talvez eu ainda não saiba como usá-lo, hehehe.

Esse kit sai por R$ 65,90 e eu super recomendo, principalmente para quem viaja muito e não curte levar muitas coisas na mala.

A única coisa que não gostei muito neste kit é que as cores dos pincéis desbotam muito fácil após as lavagens; repare como o pincel de base já está bem descorado.

Gostaram deste kit? Alguém aí já usou?

Beijão!

14 comentários:

  1. gostei da ideia de 2 em 1, otimiza espaço heheheheh

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Pincel é uma coisa que não ligo muito...tempos atrás ganhei o kit da sigma...desde então ai sim que não olhei mais pra pinceis...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Bella!
    Adorei a dica!
    To precisando muito criar vergonha na cara e comprar pincéis decentes pra mim, sou péssima com maquiagem e to tentando aprender...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela,
    Vi esse kit na loja, confesso que as cores não me atraíram e fiquei na dúvida quanto a eficiência já que no quesito praticidade é super válido!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a marca, acho tudo de excelente qualidade por um preço bem atrativo!!
    Adorei o post!
    Beijos

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Iza, amei esses pinceis mas fiquei meio em dúvida. Confesso que as cores e o fato de ter duas pontas foram um grande atrativo...

    bom saber que eles são bons :)

    Bjinhos, saudades :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amada estou doidinha por esse kit, mas acho um pouco caro, talvez se eles fizerem uma promoção algum dia eu compre, bejinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  8. Mais que útil o kit é lindo, rs
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que kit lindo..adorei esse colorido!

    Pincel é uma coisa que precisoooooo..valeu a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Voce acredita que eu estava em busca de pinceis para maquiar? Sua postagem caiu do ceu, menina!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bella.
    Essa marca tá chegando de mansinho e já conquistando todas nós.
    Parecem bons mesmo os pincéis desse kit.
    Quem sabe não compre já que vi a dica aqui.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, tenho só um pincel da Qm disse Berenice, mas fiquei curiosa com esses.

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana Bella! Ótimo para viagens, otimiza espaços! Adorei :) super beijo!

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  14. curti bastante os pincéis dois em um. mas comprei um conjuntinho super bacana pra "viagem" da eco tools. aco que o nome é esse. é pra viagem, mas são muitas peças. uso poucos, pois não sou de sombras...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo