14 de novembro de 2013

Vinte e nove

Via

Hoje completo vinte e nove anos de idade. Sinto muita felicidade e extrema gratidão pela vida que tenho e por todas as oportunidades que tenho tido.

Amadureci muito e sinto que me tornei uma pessoa melhor, que conseguiu crescer e superar muitas dores e dificuldades.

Meu desejo é continuar sempre em busca de meus objetivos e realizações: agradeço a Deus todos os dias por ter pessoas mais que especiais na minha vida, em especial a minha mãe, que tornou tudo possível, e meu marido Lucas, que além de ser o amor da minha vida, sempre me apoiou (e apoia) incondicionalmente.

E quero agradecer a todo mundo que sempre está por aqui nesse cantinho, pois com certeza a minha vida é bem melhor com este blog e com a participação de vocês! ;D

Beijão!

17 comentários:

  1. Parabéns e felicidades sempre.
    Beijos e Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muita inspiração e sucesso! ♥

    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitas felicidades, Bella;)
    Beijos e comemore muito esse dia especial!
    *Eu apago velinhas dia 16/sábado:))

    ResponderExcluir
  4. Parabém Bella.
    Que muitos e muitos anos venham pela frente e continue sendo essa moça super profissional e empenhada em dar sempre o seu melhor.
    Bjoos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  5. Vou "CtrlC+CtrlV" um versinho que eu li outro dia, e achei muito fofo!

    Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
    Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
    Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
    Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
    Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
    E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido!

    Feliz aniversário, miga! Que o próximo ano lhe traga mais conquistas, amor, saúde e muito sucesso! Aproveite seu dia :D

    Adoro você!!! Saudades ♥
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Muitos anos de vida e felicidades! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MUITO SUCESSO pra vc, mulher de garra!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bella! Te desejo toda saúde e paz do mundo, porque força e fé deu para ver que você tem, e com isso você pode ir cada vez mais longe! Beijão e aproveite bastante o seu dia :)

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssss Bella!!! Td de mais lindo na sua vida! Beijos!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bella..muito sucesso na vida,paz e amor!

    Que seu dia seja lindo!
    Seu blog é show!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Bella, tudo de melhor hoje e sempre!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella

    Parabéns! Felicidades!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  13. Bella, parabéns !! tudo de bom. Muitas Felicidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que delícia fazer aniversário! Parabéns! Felicidades, muitos aninhos de vida e que Deus te abençoe muuuito! <3

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário Bela!!!
    Aproveite bastante a idade pré balzaquiana!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Bela minha querida, desculpe a indelicadeza... PARABÉNS ATRASADO MAS MUITAS FELICIDADES E MUITA SAÚDE!!!
    Um big beijo e abraço forte nesse ano de 29 pra vc!!!
    Que tenha mais sucesso e realize seus sonhos!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns e muita felicidade. Saúde, boa sorte e prosperidade!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo