16 de dezembro de 2013

Das séries que amo: Breaking Bad



Terminei de assistir Breaking Bad sábado passado e ela já se tornou uma das minhas séries favoritas, e se duvidar, "A" série favorita! :D

Antes de falar o porquê de ter gostado tanto assim de BB, confira um resumo da história, pra você saber do que se trata:

"Na história acompanhamos a vida de Walter White (Bryan Cranston) um professor de química “insignificante” e que é diagnosticado com um câncer terminal. Ele é um brilhante químico, mas devido a alguns acontecimentos no passado leva essa vida “fuleira” e se vira para sustentar a sua esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de alguns problemas motores.
Desesperado para deixar sua família em uma boa situação antes de sua morte, ele começa a produzir Metanfetamina (uma droga) com um ex-aluno seu chamado Jesse Pinkman (Aaron Paul)." (fonte)

A história começa bem simples, e as duas primeiras temporadas são paradas, mas são necessárias para que a gente possa ver toda a evolução da história, inclusive a transformação do personagem principal, Walter White, um professor de química zé ninguém em um poderoso traficante, rei do império da metanfetamina azul, o Heisenberg.



Como já disse antes, nada nos é apresentado por acaso na história e todos os acontecimentos e personagens têm a sua importância; o que impressiona também são todos os acontecimentos elaborados na história, incluindo dois assassinatos muito legais e extremamente bem pensados que acontecem nas temporadas finais (não vou dar spoiler).

Os últimos episódios da 5ª e última temporada são fantásticos e fazem você ficar grudado no final, doido pra saber como é que termina e o final é justo e bem construído, onde a gente fica sabendo do destino de cada personagem importante na história.



A fotografia é linda e muito bem-feita, assim como a atuação dos atores: é impressionante, mas aqui não somente o protagonista tem seus momentos brilhantes, como também vários personagens principais da história.

Enfim, se você curte série de drama, com acontecimentos mirabolantes tipo Prison Break (só que melhor), você PRECISA ver esta série!!!

A série é exibida pelo AXN e também tem na Netflix, as 5 temporadas, mas a última temporada não está completa.

Alguém já assistiu a BB? Gostaram?

Beijão e ótimo início de semana!


13 comentários:

  1. Não conhecia essa amore mas gostei da sua resenha :) beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca consegui assistir um capítulo inteiro acredita??
    Preciso assistir porque muitas pessoas citam****
    meu irmão é doido rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella.
    Já assisti alguns episódios, mas deixei de acompanha-la.
    Realmente é muito boa mesmo, eu também recomendo.
    Bjoo, ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Logo que a série começou, eu assistia, mas não me apeguei e não segui adiante.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não tinha de apegado de início, lembro que no comecinho deste ano tinha assistido até o 3º episódio da 1ª temporada e tinha detestado... só que depois de tanto ouvir falar bem, principalmente depois que a série acabou, resolvi dar uma 2ª chance a ela e não me arrependi! :)

      Excluir
  5. Não ,nunca assisti!Mas pela sua resenha,Bella,fiquei entusiasmado!


    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bella,

    Sempre escuto só elogios a respeito de Breaking Bad, mas nunca senti vontade de assistir. Meu namorado começou a acompanhar na netflix e diz que é muito boa. Quem sabe ele não me convence a assistir, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Michas, eu super recomendo e admito que as duas primeiras temporadas são mais paradas, mas vale a pena insistir e continuar!

      Pena que a Netflix só tem até a metade da 5ª temporada... tive que baixar o resto dos episódios.

      Excluir
  7. Caramba, fiquei hiper curiosa!! Cheia de vontade de assistí-la, juro!!
    Você me empolgou!
    Sorry pelo sumiço!!! Tenho acompanhado você!
    Grande beijo Bella querida!
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava muito dessa série Bella, mas confesso que ela não me prendeu o bastante e acabei parando de assistir aos poucos até não ver mais... Lembro que parei quando a namorada do Jesse morreu.

    Ah e para queda o ideal é você ir a um dermatologista e tomar vitaminas, é o mais prático que ajuda nesse caso. Espero que resolva ^^

    beijos
    http://thevitro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Liz, eu tb achei as duas primeiras temporadas bem paradas, e é a partir da terceira que a história fica muito mais interessante! Se der, insista que tenho certeza de que vai gostar!

      E sim, qto à queda, vou ver se tomo algum tipo de vitamina, tô precisando, hehehe.

      Excluir
    2. Comecei a assistir essa série com o meu namorado mês passado no Netflix, e estou na 4a temporada. Adoro muito, principalmente os atores <3 Estou ansiosa agora para ver a 5a temporada. Hehe

      Eu voltei a escrever la no blog, então se puder dar uma olhadinha eu ia amar :3
      http://infectedbyculture.blogspot.com.br/

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo