3 de dezembro de 2013

Inspiração: Blusa peplum


Via
O peplum, aquele babadinho que fica abaixo da cintura em blusas, vestidos e saias, continua com tudo para o verão!

Confesso que no início dessa moda eu torci o nariz, pois achava que o peplum só beneficiava as bem magrinhas e que não iria ficar bem em mim.

Pensei isso até que experimentei uma blusa peplum muito linda, mas que acabei não levando. Mas ainda estou à procura de uma blusa peplum pra mim! ;D

Acredito que o peplum pode ser usada por todas, desde que seja observada a seguinte dica: sempre escolha uma parte de baixo bem sequinha (saia lápis,calça skinny, short, etc.) de maneira que não "brigue" com o já volumoso peplum. Dessa maneira, o look fica bem mais harmonioso!

Separei vários looks para o verão bem legais, veja:

Via


Via

Via

Via
Via

Via

Via
Via

Via
Viu como o peplum é super democrático? Então, se você tem vontade de usar, se joga! :D

Beijão!

17 comentários:

  1. eu tenho uma roxa.. gosto tanto!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tipo de blusa muito linda, quero uma para mim.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo, mas sempre fugi desse modelo, tenho impressão que aumenta ainda mais meus quadris.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa modelagem, além de deixar super feminina e cheia de formas.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella,
    Nunca experimentei uma blusa destas. Preciso experimentar, pois cismo que vai me engordar, mas para saber, só colocando no corpo.
    Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas inspirações!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo peplum com jeans, fica super descolado.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho esse tipo de blusinha muito linda
    mais nunca encontrei uma para comprar!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  9. Sou doida por uma blusa ou um vestido nesse estilo, mas não encontro para vender acredita? =/
    #Sofrimento uahhuahaua
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu tb estou à procura e de uns tempos pra cá tem sido bem difícil de encontrar... :/

      Excluir
  10. Oi Bella,
    Acho lindo , super romântica essa peça e feminina!

    Pena que sou gordinha , de quadril largo, acho que me deixaria maior, apesar de ver as modelos plus size usando.
    Quem sabe um dia...

    Bjoss
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se vc colocasse uma busa peplum com uma calça skinny ou uma saia lápis, iria ficar legal hein! :D

      Excluir
  11. Acho tão bonitinha esse tipo de blusa, fica uma graça no look completo, adoro! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo blusa peplum. Acho lindo!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amada eu amooo essa blusas, estou doidinha por uma dessas, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante desta modelagem peplum.
    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo