11 de dezembro de 2013

Inspiração: Esmaltes para as festas de fim de ano

Via

Já pensou em qual esmalte vai usar nas festas de fim de ano? Eu ainda não e por isso decidi fazer este post com algumas inspirações esmaltísticas para esta época do ano. 

Como eu não curto muito nail art temática, procurei escolher algumas cores e combinações legais, pra quem também é discreta na escolha de esmaltes, assim como eu.

  • Nudes/clarinhos: combinados com glitter ou fios dourados, fica super lindo!


Via
Via


Via
Via
  • Dourado/prateado: perfeito para quem também quer glamour nas unhas! :D


Via
Via

Via
  • Outras cores: infinitas possibilidade de combinações lindas!!!


Via
Via


Via

Via
Vocês viram que eu coloquei muitas fotos de esmalte com glitter; eu gosto muito, acho que tem tudo a ver com a época! :D

Gostaram de algum esmalte? Eu estou entre os dourados e os nudes.

Beijão!

23 comentários:

  1. gostei das mais clarinhas :)

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Bella,
    a virada do ano eu gosto de passar com o dourado. Natal gosto do vermelho.

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os nudes!
    não gosto muito de esmaltes claros, mas achei esses das fotos tão lindos!

    beijão,
    ana-dodia.blogspot.com.br
    estou seguindo, ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,
    Ando numa fase de "não glitter", mas adorei os ombrés com glitter que vc postou.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada amei todas as unhas mas as vermelhas com prata são maravilhosas, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Oi Bella, os tons claros eu usaria todos, agora ja enfeitar esmalte vermelho eu nãoc urto muito, prefiro ele puro.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Oi Bella.
    Só inspirações lindas hein.
    Difícil escolher qual a mais bonita para pedir para a minha manicure fazer igual, rsrs.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Eu já escolhi meu esmalte de ano novo hahaha
    so falta o do natal

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  9. Amei a unha com base e os detalhes em dourado, delicado e lindo!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  10. Oi Bella

    Lindas as sugestões de esmaltes. Adoro os com glitter mas uso bem pouco.Gostei muito da última imagem!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/
    glitter

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa ideia de esmalte com glitter nas pontas das unhas, acho muito lindo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga todas maravilhosa amei
    e as filha unica estão show sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Adorei toddas essas nailarts ♥

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl

    Cecilia Mesquita, xxx

    ResponderExcluir
  14. Um mais lindo que o outro. Eu gosto muito dessas inspirações com fintinhas colantes mas eu nunca sei usar :(
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Preciso falar que amei todas! unhas lindas!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  16. Cada modelo lindo, adorei!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bella!
    Que lindos os esmaltes que você colocou no post!
    Gostei bastante dos nudes com glitter na pontinha, ficou bem delicado e como você disse combina muito com a época ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Oi Bella,
    Gosto de esmalte vermelho no Natal e clarinho no Ano Novo
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Bella!
    Que unhas belas..quero fazer todas rsrsr vou me inspirar com certeza! Amei as nudes!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  20. Ainda estou pensando no que farei nas unhas, mas com certeza terá a combinação vermelho/verde/dourado, clássica :)
    Adorei as inspirações!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. lindas inspirações !!!! Beijokas e ótima semaninha!!!
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa primeira combinação, super linda! Ainda não decidi qual esmalte vou usar no Ano Novo, provavelmente algum bem colorido. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  23. Bella uma unha mais linda que a outra, mas a nail art da penúltima foto está perfeita!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo