9 de dezembro de 2013

Look do dia: Laranja e preto

O look hoje tem muitas cores na parte de cima e muito preto na parte de baixo, hehehe! 

Eu adoro esta saia, mas não tem como negar que este modelo coloca a "pochetinha" em evidência (como a querida Amandinha ressaltou em seu blog), sabe? 

Mas o que importa é a gente se sentir bem com a roupa que está vestindo... e eu sempre gosto de adicionar uma terceira peça quando estou com essa saia, acho que a silhueta fica alongada. É o jeito que eu me sinto bem usando, o que não impede que outras possam usar do jeito que preferirem.


Blazer: Renner
Blusa: Farm
Cinto: C&A
Saia: Renner
Bolsa: Antix
Sapatilha: Tutu


Toda vez que vou tirar foto tá ventando, é impressionante! Por isso que às vezes saio meio descabelada, hehehe!

 Detalhes:



Beijão e ótimo início de semana!

25 comentários:

  1. Bella, eu gosto muito dos seus looks, eu usaria todos! São femininos, elegantes e com um toque vintage :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de blazer, adooorei! Bella muito obrigada pela visita e comentário no meu blog :D
    Como você já sabe estou participando do concurso We Love Fashion Blogs, hoje é o ultimo dia da votação, corre lá no site do concurso e vota em mim fazendo login pelo facebook ou faça um cadastro, esse é o link http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/383/2/laiza-paiva-soares/dicas-da-laiza.
    No meu blog tem tudo explicadinho também ;) http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    Beijooos e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  3. Tá lindíssima, miga! Eu sempre uso assim, cores pra cima, preto pra baixo rsrs
    Esse de hoje tá perfeitinho, adorei todas as peças :)

    Beijinhos, boa semana!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. lindaaa.. amei :)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  5. Haaa eu amei o look e achei que a saia ficou muito bem em voc~e, agora blazer sempre dá um "tchan" no look.
    Uma ótima Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona
    Ai amo seus looks e amei esse também rs
    Muito lindo super feminino
    Beijos
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O colorido na parte de cima e o preto na parte de baixo , ficou perfeito!

    A saia é linda!

    Bjos e ótima semana!
    Danica

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look flor!
    Ficou super bacana!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Está linda e parece bem confortável.

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que look mais fofo! Tô doida por uma saia nesse estilo! Mas não tem Renner aqui na minha cidade! :(

    Amei sapatilha também, parece ser hiper confortável!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  11. Muito gracioso,o look!Combinação linda de cores!

    bjs,Bella!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella, eu usaria seus looks com certeza!
    Ainda mais com essa saia linda...eu amo usar saias e vestidos.
    Ficamos femininas e mais elegantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Bella,

    seu look está lindo e me apaixonei por essa blusa da Farm.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Bella tá super lady! E moderna
    amei

    Bjs
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro roupas práticas e confortáveis. O look ficou lindo em você.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  16. Que amor o look adorei principalmente a blusa combinada com o blazer.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo look, amei!
    Beijos;
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O look ficou uma graça, amei o blazer.
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look! mto fofo, mto feminino! arrasou!

    bjos

    ResponderExcluir
  20. amei a saia! tá toda linda. tenho dificuldade de usar roupas coloridas demais em cima. achei essa sua combinação perfeita! vou testar.

    ResponderExcluir
  21. Bella eu gosto muito do jeito que você combina as peças. Esse look por exemplo, eu não saberia escolher e ficou tão lindo. Arrasou!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito linda essa combinação de cores, alto nível! Adorei a carinha retrô do blog. Beijos.
    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo