20 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal (por Renata Filgueira)

O ano está quase no fim, e claramente preciso deixar o meu agradecimento mais que especial para os leitores do blog Piece of My Heart. Preciso repetir que fiquei muito contente com o convite da Bella para me tornar colaboradora deste cantinho? Sabia que isso, por mais prazeroso que seja, exigiria algum grau de responsabilidade de minha parte. Ainda com tantos obstáculos, especialmente o do 'tempo', somamos 28 tutoriais (veja AQUI). Fiz tudo com muito carinho, pensando em realmente ajudar de alguma forma todas vocês. 

Espero que saibam que mesmo que eu não tenha respondido a maioria dos comentários nos posts de colaboração (aqui entra o obstáculo tempo mais uma vez), todos foram lidos e absorvidos. Obrigada por cada palavra e por cada visualização. Obrigada por dar sentido a tudo isso.

Obrigada também a nossa querida Bella, pelo espaço, pela paciência e compreensão sempre que necessário, e ainda mais pelo carinho. 'Honra' não é suficiente para traduzir o que eu senti com o seu convite, e espero sinceramente ter correspondido, nem que seja um pouco, suas expectativas.

Por fim, gostaria de desejar um excelente Natal para todos vocês. Desejo também que o Ano Novo traga muita paz, saúde e sucesso para todos, que os seus sonhos possam se realizar, e que nunca desistam dos mesmos. Um beijo no coração de todas e até 2014!

7 comentários:

  1. Obrigada pela linda mensagem Rê! Você deixou o meu cantinho aqui muito mais iluminado, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. que lindo! feliz nata! :)
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renata, feliz natal e boas festas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,

    é muito bom ter você por aqui.
    Desejo um Natal maravilhoso e um ano novo cheio de luz.

    Bejim e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem, Renata! Com certeza você ajudou muito na beleza que é o cantinho da Bella :)
    E, claro, me ajudou bastante com dicas de maquiagem pros olhos, coisa que eu tenho uma imensa dificuldade! Agora é só copiar o que você mostrou rsrs

    Beijinhos, e um lindo fim de ano pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal pra voce tambem !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu a pena, êh êh! ♫
    Feliz natal!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo