5 de dezembro de 2013

Project 365: #334 a #340

O ano tá chegando ao fim e com ele o project 365 também... foi interessante fazer parte deste projeto, mas admito que tô feliz pelo fato de ele estar acabando, hehehe!

#334: 28/11/2013


Comprei esse ativador de cachos da The Beauty Box e tô usando antes de fazer o babyliss e o cabelo amassadinho. Achei que ele deixa o cabelo cheiroso, sem frizz e as ondas duram muito mais com ele! :D Eu ainda quero testar o modelador de cachos Surf Breeze deles, acho que deve deixar o cabelo com um efeito legal! A embalagem não é uma fofura?  Já conheciam esta marca?

#335: 29/11/2013


Resolvi passar o Granizo da Yes! Coesmetics, porque tava a fim de um esmalte bem escuro... ele é lindo, pena que só durou 2 dias nas minhas unhas.

#336: 30/11/2013


Um pedacinho do look que postei aqui.

#337: 01/12/2013


Aproveitei o domingo e dei uma geral no armário, organizei blusas, calças e vestidos e tirei roupas que não usava há mais ou menos 1 ano. Meu armário é bem compacto e só tem coisas que eu realmente uso.

#338: 02/12/2013


Começando a organizar a necessaire do Ozzy pra nossa viagem; eu, Lucas e Ozzy vamos pra Campo Grande de carro este ano, assim, vou ter que tomar vários cuidados com o Ozzy e terei que ter algumas coisas dele no carro, como remédios, água e comida. Tô preocupada em viajar com ele de carro, mas é bem melhor do que ir de avião, pelo menos ele vai estar o tempo todo perto de nós. Serão umas 15-16h de viagem...

#339: 03/12/2013


Pedaço do look que usei no dia... e de novo a sapatilha de onça! Você não fazem ideia do quanto esta sapatilha é confortável, hehehe.

#340: 04/12/2013




Resolvi colocar foto do Ozzy porque faz tempo que ele não aparece por aqui... Ia colocar a foto com filtro, mas não sei porquê o blogger distorceu tanto a imagem, que a foto ficou super verde. Então vai a foto original.

Beijão!

13 comentários:

  1. Oi Bella,

    o meu armário também está precisando tirar algumas coisas, só que mesmo tirando sempre tem coisas ainda para tirar. O Ozzy está muito lindo, diz a ele que a Nina, a Brigite, o Pompom e o Lupi estão mandando mil beijinhos e aconselhando que ele se comporte bem na viagem.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Ozzy sempre lindão!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. Aii esse Ozzy é um fofo heim! Vontade de amassar!
    Adorei o esmalte!

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  4. Owwwwn que cachorrinho mais fofo *-*

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, acho melhor tbm o Ozzy com vcs do que socado junto com as malas no avião.. eles não tem cuidado nenhum.....
    sapatilha confortável é o que há!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso dar uma organizada no meu armário,Bella!Tava com saudade do Ozzy!


    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ameei as fotos

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Ozzy é uma graça! haha super fofo *.*

    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Own o Ozzy é muito fofo! *.*
    Também tô precisando fazer uma limpa no meu guarda-roupa, tenho peças que acho que não uso há bem mais de 1 ano! :~

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  10. Pena que esses esmaltes da Yes é de pouca duração. Aiiin que auau fofo! *-*
    Gosto muito de ler blogs, e hoje escolhi o seu para visitar!
    Estou te esperando no meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita! ♥

    Besos, beeeesos! :*
    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos também andei organizando minhas roupas e dando algumas.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bella,
    Não conheço esse projeto mas parece ser um pouco trabalhoso. Como ele funcionou?
    Seu cachorrinho é muito fofo! *o*
    Tenho duas amigas que tem cachorros com esse mesmo nome, fãs do Ozzy são mais comuns do que eu pensava :)

    beijos,

    www.thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O project 365 consiste em tirar 1 foto por dia durante os 365 dias do ano... :D

      Eu tb já vi vários cachorros com o mesmo nome, a maioria deles bem fofinhos, o que é bem irônico, hehehe.

      Excluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo