12 de dezembro de 2013

Project 365: #341 a #347

#341: 05/12/2013


Recebi de presente da querida Hortência essa camisa e esse colar lindo de crochê, ambos feitos por ela. Adorei o carinho!

#342: 06/12/2013


Detalhe desse look aqui.

#343: 07/12/2013


Tô super viciada em Breaking Bad e percebi o porquê da série ser tão elogiada, pois a história é muito bem construída e os roteiristas não deixam pontas soltas. Terminei a 4ª temporada e já comecei a ver a 5ª e última temporada, doida pra ver como é que termina.

#344: 08/12/2013


Tava a fim de passar um esmalte violeta nas unhas e passei o Violeta Chic da Risqué, só que a foto não ficou muito legal, depois que baixei pro computador é que percebi.

#345: 09/12/2013


Pintei e cortei o cabelo no final de semana passado, pois já fazia 4 meses que não cortava o cabelo e as pontas estavam super secas. Adorei o corte repicado, pois é super prático, mas não curti muito as luzes não, achei meio amarelas. Gostaram do novo cabelo? :D

#346: 10/12/2013


Resolvi pintar as unhas dos pés, já que aqui tá meio quente e quero usar sandália. Não tenho o costume de pintar as unhas dos pés e nem lembrava qual era a última vez que pintei, hehehe.

#347: 11/12/2013


Ozzy num momento de pura fofura! Apesar de não parecer, ele está com os olhos abertos nesta foto (e também estava balançando o rabo quando tirei a foto, uma fofura!).

Beijão e boa quinta!

14 comentários:

  1. tb to louca pra ver essa série... são só 5 temporadas e termina?

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Linda a camisa de poá!
    Seu cabelo tá show..lindo!
    Quase nunca pinto a unha do pé..esses dias arrumei..depois de anos rsrsrs que horror!
    Ozzy é fofo demais!
    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Amo esse post e acho que já falei isso...rs
    Eu já não fico sem pintar as unhas dos pés...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bella,

    é sempre uma delícia ver o Ozzy, ele é muito fofo, e os meus lindinhos mandam
    mils aus aus para ele. O seu cabelo ficou lindo, estou precisando cortar o meu,
    a cabeleireira quer fazer luzes platinadas nele, ainda estou na dúvida.
    Gostei das unhas violetas, vou procurar por aqui.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei babando naquele colar lindo de crochê, que amor! <3
    Seu cabelo tá lindão!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    O Ozzy é muitoooo fofo!!
    Amo de mais cachorro!!
    Amei as fotos!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bella amei as fotos!
    Adorei seu corte de cabelo, ficou lindaaa, e a camisa que vc ganhou de presente!!

    beijos,

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bella gostei tanto do corte como também da cor do seu cabelo. Não achei que ficou amarelado é questão de costume. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. O colar é lindo mesmo, adorei!
    E o Ozz, não tenho nem comentários! HAHA tenho vontade de trazer ele aqui pra casa
    de tão fofo que ele é! *__*

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela,
    To passada eu jurava que Ozzy era um pug!
    De onde eu tirei essa ideia?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo teu cabelo e que amor o Ozzy. :)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que isso Bella seu cabelo ficou muito lindo!
    Adorei seus óculos, tô procurando um assim :/

    Seu cachorrinho é muito amor tire mais fotos dele que tô adorando!

    beijos
    www.thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreei as imagens
    o Ozzy lindãoo!!

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho! Fico muito feliz com a sua visita!

Evite comentários automáticos, do tipo "me segue que eu te sigo", ok?

Os comentários serão respondidos por aqui. :)

Outra coisa: por causa de um erro no blogger, eu só consigo seguir blogs que tenham a caixinha do Google Friend Connect, portanto se seu blog não tiver a caixa do GFC, eu não conseguirei segui-lo.

Se você também tiver um blog, coloque o endereço dele no comentário para que eu possa retribuir a visita! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012-2014 izabellaniquito.blogspot.com - all rights reserved
Layout por Camila Rech - Desenvolvido por Gabi Melo